Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina


Plasmatic

Post Destacado


iseo q vc falou nâo tem sentido, é a mesma coisa q dizer q whey protein e albumina não fazem efeito.

É sabido que a creatina não tem efeito em algumas pessoas. O mesmo pode ocorrer com a beta alanina.

Whey protein e albumina são proteínas, não amino-ácidos isolados, outro tipo de suplemento, comparação sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento, remédio, proteina e td que envolve musculação é mto pessoal

Mta gente pode ter resultado com uma coisa e outra pessoa não. Quem nunca tomou um pré-treino e não sentiu nada ? Enquanto um amigo do lado tomava o mesmo e faltava plantar bananeira na academia

O segredo é conhecer o corpo e ver o que da resultado ou não. Criticar sem nunca ter usado e baseado em teorias, é tenso, viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi niguem hardcore ter problemas com creatina ou dizer q não da resultado, só os frangos.

pre treino é muito psicologico e tem muita coisa acumulativa neles, não é tomar uma dose da vida e achar q ta bom ou não.

É dizer q o tripé alimentação, treino e descanso são pessoais...

nem vou comentar mais nada, se não depois a moderação vem aqui me puxar a orelha de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Feito galera! Chegou a minha aqui, em 17 dias, sem taxa alguma.

Na embalagem fala pra tomar 3,2g (1 scoop) pré treino, e "para melhores resultados", mais uma dose no pós. Acho que vou tomar só uma, pois a segunda é aquela dose desnecessária que o fabricante recomenda só pra acabar mais rápido, hehehe...

Hunter, já ta tomando aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...