Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguma diferença deve dar sim, ou vc ta tomando muito errado

Não podemos esquecer q cada corpo é 1 corpo... Como ocorre com a creatina, em algumas pessoas a substância pode não fazer efeito.

Abs.

Postado

iseo q vc falou nâo tem sentido, é a mesma coisa q dizer q whey protein e albumina não fazem efeito.

É sabido que a creatina não tem efeito em algumas pessoas. O mesmo pode ocorrer com a beta alanina.

Whey protein e albumina são proteínas, não amino-ácidos isolados, outro tipo de suplemento, comparação sem fundamento.

Postado

Suplemento, remédio, proteina e td que envolve musculação é mto pessoal

Mta gente pode ter resultado com uma coisa e outra pessoa não. Quem nunca tomou um pré-treino e não sentiu nada ? Enquanto um amigo do lado tomava o mesmo e faltava plantar bananeira na academia

O segredo é conhecer o corpo e ver o que da resultado ou não. Criticar sem nunca ter usado e baseado em teorias, é tenso, viu !

Postado

eu nunca vi niguem hardcore ter problemas com creatina ou dizer q não da resultado, só os frangos.

pre treino é muito psicologico e tem muita coisa acumulativa neles, não é tomar uma dose da vida e achar q ta bom ou não.

É dizer q o tripé alimentação, treino e descanso são pessoais...

nem vou comentar mais nada, se não depois a moderação vem aqui me puxar a orelha de novo

• 2 semanas depois...
Postado

Feito galera! Chegou a minha aqui, em 17 dias, sem taxa alguma.

Na embalagem fala pra tomar 3,2g (1 scoop) pré treino, e "para melhores resultados", mais uma dose no pós. Acho que vou tomar só uma, pois a segunda é aquela dose desnecessária que o fabricante recomenda só pra acabar mais rápido, hehehe...

Hunter, já ta tomando aí?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...