SrTigraox Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 ' Fala galera firmeza? Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante... Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida. Desde já agradeço galera, Forte abraço.
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Esse vendedor aí ' Fala galera firmeza? Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante... Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida. Desde já agradeço galera, Forte abraço. Minha opinião... Dinheiro fora, não é PH, não confio no fabricante e muito menos nas promessas e marketing!!!
Mestre Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Minha opinião... Dinheiro fora, não é PH, não confio no fabricante e muito menos nas promessas e marketing!!! (2)
SrTigraox Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 ' Creio que o melhor a fazer é esperar Relatos, também pensei nisso, no marketing.
Taerone Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 também não boto fé mas vamos esperar o oraculo dos ph se manifestar (oozaru) kkk
SrTigraox Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 ' HSUAHUSAHS, é o jeito, mas se realmente cumprir oque promete 4kg's de massa magra em 2 semanas é muito bom o custo x beneficio.
Kabul Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Natubolic deve dar na mesma, sinceramente
Mestre Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 vou travar esse topico. O oozaru eh mesmo o cara para responder isso. Eu não sei responder. Se o oozaru quiser responder ele pode mesmo com o topico travado, pois ele eh Moderador. forte abraco colegas.
Post Destacado