Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

' Fala galera firmeza?

Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante...

Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida.

Desde já agradeço galera, Forte abraço.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse vendedor aí

' Fala galera firmeza?

Então, venho aqui hoje para saber da opinião de vocês em relação ao novo produto chamado Ph20, está todo mundo falando, mas realmente não sei se é Puro Marketing ou se realmente é bom, um vendedor me falou que não faz mal jovens de 17/18 anos tomarem, pois estás escrito no fraco que não deve ser consumido por crianças e idosos, Mas quando metabolizado pelo nosso organismo vira anabolizante...

Agora fica a Duvida, realmente não faz mal para jovens? ou é veneno? pois em nem um site encontrei os " efeitos colaterais ", por isso fica a duvida.

Desde já agradeço galera, Forte abraço.

Minha opinião... Dinheiro fora, não é PH, não confio no fabricante e muito menos nas promessas e marketing!!!

Postado

vou travar esse topico.

O oozaru eh mesmo o cara para responder isso. Eu não sei responder.

Se o oozaru quiser responder ele pode mesmo com o topico travado, pois ele eh Moderador.

forte abraco colegas.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...