Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 perguntinha rapida, to tomando 25mg de efedrina com café preto, mas apenas antes do treino 30-40 mim antes do treino ta certoo ?
Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 sim, hoje um amigo de treino meu falou para tomar 2 vezes ao dia
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 certo...a vida util da efedrina é de ate 6 horas e da cafeina tb
japo. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 poxa cara,tu só faz topico inutil! tudo isso se você pesquisar vai encontrar... EC - 30mg de efedrina +200mg de cafeína,ou seja,2 franol e 200ml de café preto sem açucar. e se toma só uma vez ao dia.
japo. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 certo...a vida util da efedrina é de ate 6 horas e da cafeina tb ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é. verdade..eu só tomo umavez só por dia... ate pra nao ter efeito colateral dela e nao ficar resistente... quando sinto que meu corpo esta resistente a ela..ja esta na hora deficar as 2 semanas off por incrivel que pareça...o tempo de vida util da efedrina é similar ao m-drol(lembro que o ninga disse isso ano passado pra mim) agora nao sei se é 6 ou 8 horas o m-drol..
Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes. To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante. Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black )
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes. To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante. Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black ) Cara, usa EC como uma ajuda extra e não um costume nem exagero! Manera no uso! Segue o que o pessoal falou.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Cara, usa EC como uma ajuda extra e não um costume nem exagero! (2) tb acho pq efedrina é fogo..tem que usar com cautela...quando tu menos espera e...zás!!! la se tem um colateral..rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora