Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 perguntinha rapida, to tomando 25mg de efedrina com café preto, mas apenas antes do treino 30-40 mim antes do treino ta certoo ?
Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 sim, hoje um amigo de treino meu falou para tomar 2 vezes ao dia
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 certo...a vida util da efedrina é de ate 6 horas e da cafeina tb
japo. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 poxa cara,tu só faz topico inutil! tudo isso se você pesquisar vai encontrar... EC - 30mg de efedrina +200mg de cafeína,ou seja,2 franol e 200ml de café preto sem açucar. e se toma só uma vez ao dia.
japo. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 certo...a vida util da efedrina é de ate 6 horas e da cafeina tb ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é. verdade..eu só tomo umavez só por dia... ate pra nao ter efeito colateral dela e nao ficar resistente... quando sinto que meu corpo esta resistente a ela..ja esta na hora deficar as 2 semanas off por incrivel que pareça...o tempo de vida util da efedrina é similar ao m-drol(lembro que o ninga disse isso ano passado pra mim) agora nao sei se é 6 ou 8 horas o m-drol..
Luis_Cordeiro Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes. To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante. Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black )
Rage. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes. To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante. Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black ) Cara, usa EC como uma ajuda extra e não um costume nem exagero! Manera no uso! Segue o que o pessoal falou.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Cara, usa EC como uma ajuda extra e não um costume nem exagero! (2) tb acho pq efedrina é fogo..tem que usar com cautela...quando tu menos espera e...zás!!! la se tem um colateral..rsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.