Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC ( Efedrina e Cafeina )


Luis_Cordeiro

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

certo...a vida util da efedrina é de ate 6 horas

e da cafeina tb

ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver,basta só 1x ao dia,pq pra quem não é experiente pode papocar legal e ainda essa porra vicia. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Tirando que os receptores vao se saturar e vai perder o efeito,ae nego aumenta a dosagem,tem taquicardia e nao sabe pq é.

verdade..eu só tomo umavez só por dia...

ate pra nao ter efeito colateral dela e nao ficar resistente...

quando sinto que meu corpo esta resistente a ela..ja esta na hora deficar as 2 semanas off

por incrivel que pareça...o tempo de vida util da efedrina é similar ao m-drol(lembro que o ninga disse isso ano passado pra mim)

agora nao sei se é 6 ou 8 horas o m-drol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes.

To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante.

Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi .. Até que não foi um topico tão inutil japoh, teve uma leve divergencia entre opinioes.

To mandando 25mg de MARAX + 200 ml de café bem preto com adoçante.

Seria melhor mandar 25mg + 200 ml de café preto de 10 em 10 horas ? No caso, 6horas da manha ( desjejum ) e 6 horas da noite ( pré treino ), como um termo desses aê, ( oxyelite, lipo6black )

Cara, usa EC como uma ajuda extra e não um costume nem exagero!

Manera no uso!

Segue o que o pessoal falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...