ReiDoS3X0 Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Estou praticamente no final do ciclo de Deposteron de 8 semanas. a duvida ficou na TPC quantas caixas necessita de Clomid? tamox vou ter que tomar também sem aparecer ginecomastia? só isso mesmo. abraço a todos!
japo. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 sabe nada de matemática não? só fazer as contas.
Mestre Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Estou praticamente no final do ciclo de Deposteron de 8 semanas. a duvida ficou na TPC quantas caixas necessita de Clomid? tamox vou ter que tomar também sem aparecer ginecomastia? só isso mesmo. abraço a todos! Antes dá uma lida no fixo sobre TPC(link abaixo), para vc entender a real função do Clomifeno(Clomid) e Tamoxifeno, que ai depois eu te ajudo na montagem da sua TPC. E nos diga tbm em qual semana do ciclo que vc esta. abracos e aguardo seu retorno depois da leitura.
ReiDoS3X0 Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Antes dá uma lida no fixo sobre TPC(link abaixo), para vc entender a real função do Clomifeno(Clomid) e Tamoxifeno, que ai depois eu te ajudo na montagem da sua TPC. E nos diga tbm em qual semana do ciclo que vc esta. abracos e aguardo seu retorno depois da leitura. então mano, estou na 7° semana , eu tava pensando em comprar 2 caixas cada uma vem com 10 comprimidos, não pedi pra manipular pf... ai, eu ia tomar 100mg por dia até o final da primeira caixa a segunda ia mandar só 50mg...tá maneiro assim? o tamox será necessário também??
Mestre Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 então mano, estou na 7° semana , eu tava pensando em comprar 2 caixas cada uma vem com 10 comprimidos, não pedi pra manipular pf... ai, eu ia tomar 100mg por dia até o final da primeira caixa a segunda ia mandar só 50mg...tá maneiro assim? o tamox será necessário também?? Entendi , vc quer usar só as duas caixas mesmo. Em alguns casos eu até indico uma TPC um pouco maior, mas querendo fazer apenas as duas caixas, fica a seu critério decidir. Eu não gosto muito de usar Tamoxifeno junto com o Clomifeno na TPC, e o porque que penso assim está no fixo da TPC. O Tamoxifeno no caso, seria durante o ciclo caso surgisse algo relativo à uma gine. abracos mano.
ReiDoS3X0 Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Entendi , vc quer usar só as duas caixas mesmo. Em alguns casos eu até indico uma TPC um pouco maior, mas querendo fazer apenas as duas caixas, fica a seu critério decidir. Eu não gosto muito de usar Tamoxifeno junto com o Clomifeno na TPC, e o porque que penso assim está no fixo da TPC. O Tamoxifeno no caso, seria durante o ciclo caso surgisse algo relativo à uma gine. abracos mano. Mas 2 caixas ia da conta mano? pow, cada uma aki custa 40 reais! 2 ta de boa? desculpe, mas quando acabar o ciclo ñ ocorre mais risco de ter gine... ? as dosagens que eu disse ai, tá legalzinha? ou pode melhorar? abração.
Mestre Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Compra o Indux, que sai por volta de R$ 20,00 +- e eh a mesma coisa. Se vai dar conta uma TPC menor eh dificil dizer, cada um reage de uma forma diferente às substancias, e sem saber oque se passa dentro do corpo da pessoa, que só iriamos saber melhor com exames, fica dificil afirmar alguma coisa. Uma TPC de Clomifeno que gosto eh: 1-10 dias 100mg Clomifeno 11-30 dias 50mg Clomifeno Agora oque vc iria decidir fica mesmo a seu criterio. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora