Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha na TPC, por favor !


ReiDoS3X0

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Estou praticamente no final do ciclo de Deposteron de 8 semanas. a duvida ficou na TPC quantas caixas necessita de Clomid? tamox vou ter que tomar também sem aparecer ginecomastia? só isso mesmo. abraço a todos!

Antes dá uma lida no fixo sobre TPC(link abaixo), para vc entender a real função do Clomifeno(Clomid) e Tamoxifeno, que ai depois eu te ajudo na montagem da sua TPC.

E nos diga tbm em qual semana do ciclo que vc esta.

abracos e aguardo seu retorno depois da leitura. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes dá uma lida no fixo sobre TPC(link abaixo), para vc entender a real função do Clomifeno(Clomid) e Tamoxifeno, que ai depois eu te ajudo na montagem da sua TPC.

E nos diga tbm em qual semana do ciclo que vc esta.

abracos e aguardo seu retorno depois da leitura. icon_wink.gif

então mano, estou na 7° semana , eu tava pensando em comprar 2 caixas cada uma vem com 10 comprimidos, não pedi pra manipular pf... ai, eu ia tomar 100mg por dia até o final da primeira caixa a segunda ia mandar só 50mg...tá maneiro assim? o tamox será necessário também??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano, estou na 7° semana , eu tava pensando em comprar 2 caixas cada uma vem com 10 comprimidos, não pedi pra manipular pf... ai, eu ia tomar 100mg por dia até o final da primeira caixa a segunda ia mandar só 50mg...tá maneiro assim? o tamox será necessário também??

Entendi , vc quer usar só as duas caixas mesmo.

Em alguns casos eu até indico uma TPC um pouco maior, mas querendo fazer apenas as duas caixas, fica a seu critério decidir.

Eu não gosto muito de usar Tamoxifeno junto com o Clomifeno na TPC, e o porque que penso assim está no fixo da TPC.

O Tamoxifeno no caso, seria durante o ciclo caso surgisse algo relativo à uma gine.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , vc quer usar só as duas caixas mesmo.

Em alguns casos eu até indico uma TPC um pouco maior, mas querendo fazer apenas as duas caixas, fica a seu critério decidir.

Eu não gosto muito de usar Tamoxifeno junto com o Clomifeno na TPC, e o porque que penso assim está no fixo da TPC.

O Tamoxifeno no caso, seria durante o ciclo caso surgisse algo relativo à uma gine.

abracos mano.

Mas 2 caixas ia da conta mano? pow, cada uma aki custa 40 reais! 2 ta de boa? desculpe, mas quando acabar o ciclo ñ ocorre mais risco de ter gine... ? as dosagens que eu disse ai, tá legalzinha? ou pode melhorar? abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o Indux, que sai por volta de R$ 20,00 +- e eh a mesma coisa.

Se vai dar conta uma TPC menor eh dificil dizer, cada um reage de uma forma diferente às substancias, e sem saber oque se passa dentro do corpo da pessoa, que só iriamos saber melhor com exames, fica dificil afirmar alguma coisa.

Uma TPC de Clomifeno que gosto eh:

1-10 dias 100mg Clomifeno

11-30 dias 50mg Clomifeno

Agora oque vc iria decidir fica mesmo a seu criterio.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...