RonaldoRJ Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Boa tarde, Farei uso da Oxandrolona esse mês, porém em abril do ano que vem, prestarei concurso para POLÍCIA MILITAR, dependendo da colocação, serei chamado em junho ou julho, minha dúvida é: queria saber se o EXAME DE QUERATINA, feito para detectar uso de MACONHA, COCAÍNA E ETC, também pega o uso da OXANDROLONA? Obrigado.
Mestre Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Não sei mano. Talvez os moderadores Markus ou ninga possam te ajudar. Tenta mandar uma MP para eles para ver se algum deles pode te ajudar, ou aguarde no topico para ver se algum outro colega pode ajudar. abracos.
RonaldoRJ Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Obrigado a atenção Mestre, vou aguardar o parecer deles aqui, se não aparecerem, vou pergunta-los, creio que ele saibam me responder. Abraço.
japo. Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Tempo de Duração dos Esteroides Anabolizantes NOME COMERCIAL ................... SUBSTÂNCIA ATIVA ......................... TEMPO ANAVAR LIPIDEX ..................................... OXANDROLONA ............................... 3 semanas OXANDROLONE SPA
Mestre Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Mas será que esse tempo eh no exame de Sangue ou Queratina(Cabelo).
Taerone Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 boa pergunta heim, acho que deve ser sangue.
Mestre Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 boa pergunta heim, acho que deve ser sangue. (2)
japo. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 verdade. concordo com o de sangue. o de queratina pega TUDÃO. mas acho que nao pega não.
Mestre Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Markão, ajuda nois mano. vou falar com ele.
Markus B Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 opa, cheguei...é que passo pouco aq nesta sessão. Bem o de cabelo creio que não será feito...esse exame é pra detalhar falhas em micronutrientes...creio que a polícia não se preocupará com isto. Qto ao sangue, na maioria das vezes é orientado para uso de narcóticos, hemoglobina total, lipidograma total, leucograma, função hepática e creatina quinase (em casos de atletas de alta performance e infartos do miocário elas estão acima do normal)..nem todos os laboratórios são capazes de dectar anabols...mas podem fazer uma correlação com a testo total (que se vc estiver usando, e teu shape for bom e a testo for baixa, isso é indicativo de uso de esteróides anabolizantes). Agora o tempo que usará oxa e o tempo da avaliação são muito longos. boa sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.