Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse dilatex é composto apenas de arginina(inutil isso aqui), ornitina(unica coisa que presta, mesmo assim em dose baixa) e pantotenato de calcio(vitamina b5)

apenas isso e nada mais

dá ate nojo de ver essa formula do dilatex...aff

Postado

quer a formula do oxido nitrico...aqui vai(caseiro)

Fórmula:

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

melhor q esse lixo do dilatex...um milhao de vezes...só olhar os componentes...e olha que nem peguei dos outros No's

Lá em ksa eu tenho beta alanina, taurina e creatina.

Mas só vou usar meu dilatex qdo meu bf estiver pelo menos 10 a 12%, pra ver se funciona ou não.

Postado

esse dilatex é composto apenas de arginina(inutil isso aqui), ornitina(unica coisa que presta, mesmo assim em dose baixa) e pantotenato de calcio(vitamina b5)

apenas isso e nada mais

dá ate nojo de ver essa formula do dilatex...aff

Lá em ksa eu tenho beta alanina, taurina e creatina.

Mas só vou usar meu dilatex qdo meu bf estiver pelo menos 10 a 12%, pra ver se funciona ou não.

melhor seria vender....isso aí vai te dar um efeito psicologico...só isso nada mais

alias..todo mundo que usa esse troço tem efeito psicologico, o nome do produto(dilatex)mas se vc analisar a formula tu ve que isso aí na verdad é placebao

qualquer pre treino de fora, o mais xulepa que tem lá e mais barato...bota isso no chinelo

Postado

entao tá né?

eu tb achava GH e ZMA top..rsrsrs

vc disse tudo ACHAVA aí aparecia nego dizendo que era lixo e vc mesmo assim usava e agora percebeu que era ruim mas só esperimentando pra vc saber disso,é o caso das pessoas que querem usar tais suplementos hoje em dia,deixe as esperimentarem pra saber oras não é bem assim chegar e dizer que alguns não prestam sem ao menos esperimenta eu acho meio hipocrita as pessoas dizerem esse tipo de coisa de alguns suplementos,se alguem me pergunta de tal que não sei só digo que não sei se é bom pois numca esperimentei só isso

Postado

entao tá né?

eu tb achava GH e ZMA top..rsrsrs

vc disse tudo ACHAVA aí aparecia nego dizendo que era lixo e vc mesmo assim usava e agora percebeu que era ruim mas só esperimentando pra vc saber disso,é o caso das pessoas que querem usar tais suplementos hoje em dia,deixe as esperimentarem pra saber oras não é bem assim chegar e dizer que alguns não prestam sem ao menos esperimenta eu acho meio hipocrita as pessoas dizerem esse tipo de coisa de alguns suplementos,se alguem me pergunta de tal que não sei só digo que não sei se é bom pois numca esperimentei só isso

fora a formula dele..achei esse tópico na cmm do orkut...engraçado ate...

qualquer dieta vc consegue obter arginina...

bitamina B???

só a terceira substancia que salvo..mesmo assim nao tem uma dosagem boa

nao precisa experimentar para saber se é bom ou nao...basta olhar a formula...isso basta...

esse troço nem beta-alanina, cafeina, taurina tem...só 3 componenentes...qualquer farmacia de manipulação tem esses 3 e nao sai nema metade do preço(com a mesma dosagem)

Postado

pode e segundo relatos da resultado. Mas m-drol, h-drol também davam resultados e eram vendidos como suplementos... resultado e saber o que ingere sao coisas diferentes. A gente critica pq sabe que o que tem lá, nao da essa vasodilatacao que dizem, porem resultado da...

Postado

se o povo não falta-se nas aulas de Ciência de sexta série e tive-se o minimo do minimo necessário de conhecimento em nutrição esportiva, não caiam nessas roubadas........................(vide link do orkut)

por isso que eu coloquei a formula do No caseiro aqui

que nem de perto esse dilatex chega nele...

Postado

A gente critica pq sabe que o que tem lá, nao da essa vasodilatacao que dizem, porem resultado da...

a quantidade de ornitina dele nao chega a 20% de um pre treino RAZOAVELMENTE bom(razoavelmente eu disse)

euqnato tem pre treino aí com 900mg de ornitina o dilatex 175mg

é como se desse um torrão de açucar a uma pessoa e ela tomasse...ela da uma desperatada e depois vem o rebote...ou seja...nao adiantou de absolutamente...agora o No top é outros 500

aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...