Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Eai galera , to em duvida em comprar o C4 ou o MR, eu tava pensando em cicla depo mas uns amigos meus me disseram que seria melhor eu tomar um desses dois pre-treino mas fico em duvida se tomo um pré ou invisto em um Whey de qualidade aliais, peso 60 Kg, 7 meses de treino 8 quase, 29 brç, altura 1,78 , tenho dificuldade pra ganhar peso, bom e isso ae pra n confundir muito .. Obg desde já!
Rage. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Eai galera , to em duvida em comprar o C4 ou o MR, eu tava pensando em cicla depo mas uns amigos meus me disseram que seria melhor eu tomar um desses dois pre-treino mas fico em duvida se tomo um pré ou invisto em um Whey de qualidade aliais, peso 60 Kg, 7 meses de treino 8 quase, 29 brç, altura 1,78 , tenho dificuldade pra ganhar peso, bom e isso ae pra n confundir muito .. Obg desde já! 1,78 e 60kg? 7 meses de treino? Pre treino pra que meu filho? Comida pra dentro e já eraaaaa!!!! Não é um pre treino que vai te fazer ganhar peso, é rango, comida!!!!
oozaru Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 tu diz que tem dificuldade pra ganhar peso, mostre sua dieta pra galera pra vermos.
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 tu diz que tem dificuldade pra ganhar peso, mostre sua dieta pra galera pra vermos. ae a dieta.. manhã 9:30 2 pães com queijo , leite, e 1 ovo, vitamina neston mamão e banana ai vem 12:00 como 2 bifes carne vermelha ou frango, 9 colheres de arroz, feijão, as veses mariscos, e frango grelhado, e cozido, e boto uma salada de colve 2hrs antes do treino 2 bananas , Mega pack , granola com banana.. 3:30 volto tomo bcaa como 2 ovos, e repito almoço arroz, e carne só , e tbm vitamina só de banana 5:00 antes de ir trablhar 3 pães com queijo presunto ou peito de peru 7 hrs - impanado de frango 8:30 o mesmo 9:30 o msm ai chego umas 10:30 tomo vitamina de novo mamão e banana, e como uns 2 a 3 pães com queijo e presunto.. ae e isso ae, eu mudei ela com um menbro daqui do forum, mas eai acha q tomo um whey seria melhor??
oozaru Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 há quanto tempo tu faz essa dieta? pelo jeito tu é hard gainer total. eu iria de hipercalorico, podendo ser caseiro. nao vai ser o whey que vai te dar mais peso.
Bunitinho Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Nossa nem usaria esse dinheiro pra comprar "Mr ou C4".. Melhoraria essa dieta . Segunda dica: Pare de comprar Packs!
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 há quanto tempo tu faz essa dieta? pelo jeito tu é hard gainer total. eu iria de hipercalorico, podendo ser caseiro. nao vai ser o whey que vai te dar mais peso. Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei !
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Nossa nem usaria esse dinheiro pra comprar "Mr ou C4".. Melhoraria essa dieta . Segunda dica: Pare de comprar Packs! e verdade amigo este pack não esta me dando bons resultado mesmo, e o Darkness , só estou esperando acabar mesmo, vou jogar outra coisa pre- por isso que tava perguntando sobre o C4 ou Mr, dizem ser muito bons !
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 kra, packs, darkness, blade... cai fora... isso tudo n presta não
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 pro seu tempo de treino iria só de cafeina ou algum outro estimulante...mas nao de 1mr ou c4 deixa mais pra frente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora