Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR ou C4?m duv


Amaralmk

Post Destacado

Eai galera , to em duvida em comprar o C4 ou o MR, eu tava pensando em cicla depo mas uns amigos meus me disseram que seria melhor eu tomar um desses dois pre-treino mas fico em duvida se tomo um pré ou invisto em um Whey de qualidade aliais, peso 60 Kg, 7 meses de treino 8 quase, 29 brç, altura 1,78 , tenho dificuldade pra ganhar peso, bom e isso ae pra n confundir muito ..

Obg desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eai galera , to em duvida em comprar o C4 ou o MR, eu tava pensando em cicla depo mas uns amigos meus me disseram que seria melhor eu tomar um desses dois pre-treino mas fico em duvida se tomo um pré ou invisto em um Whey de qualidade aliais, peso 60 Kg, 7 meses de treino 8 quase, 29 brç, altura 1,78 , tenho dificuldade pra ganhar peso, bom e isso ae pra n confundir muito ..

Obg desde já!

1,78 e 60kg? 7 meses de treino?

Pre treino pra que meu filho?

Comida pra dentro e já eraaaaa!!!!

Não é um pre treino que vai te fazer ganhar peso, é rango, comida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu diz que tem dificuldade pra ganhar peso, mostre sua dieta pra galera pra vermos.

ae a dieta..

manhã

9:30

2 pães com queijo , leite, e 1 ovo, vitamina neston mamão e banana

ai vem 12:00

como 2 bifes carne vermelha ou frango, 9 colheres de arroz, feijão, as veses mariscos, e frango grelhado, e cozido, e boto uma salada de colve

2hrs antes do treino 2 bananas , Mega pack , granola com banana..

3:30 volto tomo bcaa como 2 ovos, e repito almoço arroz, e carne só , e tbm vitamina só de banana

5:00 antes de ir trablhar 3 pães com queijo presunto ou peito de peru

7 hrs - impanado de frango

8:30 o mesmo

9:30 o msm

ai chego umas 10:30

tomo vitamina de novo mamão e banana, e como uns 2 a 3 pães com queijo e presunto..

ae e isso ae, eu mudei ela com um menbro daqui do forum, mas eai acha q tomo um whey seria melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há quanto tempo tu faz essa dieta? pelo jeito tu é hard gainer total. eu iria de hipercalorico, podendo ser caseiro.

nao vai ser o whey que vai te dar mais peso.

Faso tem duas semanas eu tava pesando 58~~59 agora to 60~~61 , um hiper cairia bem mesmo né , me indica um ai namora não me dei bem com os que tomei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa nem usaria esse dinheiro pra comprar "Mr ou C4".. Melhoraria essa dieta .

Segunda dica: Pare de comprar Packs!

e verdade amigo este pack não esta me dando bons resultado mesmo, e o Darkness , só estou esperando acabar mesmo, vou jogar outra coisa pre- por isso que tava perguntando sobre o C4 ou Mr, dizem ser muito bons !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...