Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to fora

a questao é saber se compensa usar gh sem a mesma.

Eu não saberia dizer isso não Tae.

Essa informação talvez viesse de pessoas com bastante experiencia em ciclos de GH e Insulina, mas tbm não conheço ninguém assim.

abracos mano.

Postado

Blza ! vou usar sem Insulina e relato para vocês, amanhã começo os relatos. Vou tentar não mudar meus treinos e suplementação para poder dar um resultado mais real possivel. vamos ver no que da !

Abs e valeu !

*_________*

acompanhando desde já kkk

bons ganhos

Postado

Eu não saberia dizer isso não Tae.

Essa informação talvez viesse de pessoas com bastante experiencia em ciclos de GH e Insulina, mas tbm não conheço ninguém assim.

abracos mano.

ate onde sei, sem insulina limita muito.
Postado

gh sem insulina funciona sim.

mas faz um favor pro tiozão aqui....liga ou passe e-mail pra Bergamo e informe o lote do hormotrop q vc comprou e pergunte se esta td certo...pergunte apenas a Bergamo se realmente eles produziram gh 12 UI...pode ser?

vou torcer aqui pro teus resultados. abs

Postado

amigos, insulina tem os momentos certos pra tomar e assim abusar do teu poder anabólico, que ainda é muito diferente dos esteróides q conheçemos...o Mestre falou uma coisa importante...o erro é fatal heim....FATAL....

bem, eu desaconselho o uso de insulina....outro merda que pode dar é alteração do pancreas e a pessoa ainda ter problemas de diabetes depois...aí phodeu....vai pro buraco a qualidade de vida...pesquisem sobre os problemas clínicos q diabéticos passam q irão me entender;

Postado

amigos, insulina tem os momentos certos pra tomar e assim abusar do teu poder anabólico, que ainda é muito diferente dos esteróides q conheçemos...o Mestre falou uma coisa importante...o erro é fatal heim....FATAL....

bem, eu desaconselho o uso de insulina....outro merda que pode dar é alteração do pancreas e a pessoa ainda ter problemas de diabetes depois...aí phodeu....vai pro buraco a qualidade de vida...pesquisem sobre os problemas clínicos q diabéticos passam q irão me entender;

nao digo que jamais, mas não pretendo usar insulina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...