Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormotrop - GH

AleFeledis

Post Destacado

Postado

to fora

a questao é saber se compensa usar gh sem a mesma.

Eu não saberia dizer isso não Tae.

Essa informação talvez viesse de pessoas com bastante experiencia em ciclos de GH e Insulina, mas tbm não conheço ninguém assim.

abracos mano.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Blza ! vou usar sem Insulina e relato para vocês, amanhã começo os relatos. Vou tentar não mudar meus treinos e suplementação para poder dar um resultado mais real possivel. vamos ver no que da !

Abs e valeu !

Postado

Blza ! vou usar sem Insulina e relato para vocês, amanhã começo os relatos. Vou tentar não mudar meus treinos e suplementação para poder dar um resultado mais real possivel. vamos ver no que da !

Abs e valeu !

*_________*

acompanhando desde já kkk

bons ganhos

Postado

Eu não saberia dizer isso não Tae.

Essa informação talvez viesse de pessoas com bastante experiencia em ciclos de GH e Insulina, mas tbm não conheço ninguém assim.

abracos mano.

ate onde sei, sem insulina limita muito.
Postado

gh sem insulina funciona sim.

mas faz um favor pro tiozão aqui....liga ou passe e-mail pra Bergamo e informe o lote do hormotrop q vc comprou e pergunte se esta td certo...pergunte apenas a Bergamo se realmente eles produziram gh 12 UI...pode ser?

vou torcer aqui pro teus resultados. abs

Postado

amigos, insulina tem os momentos certos pra tomar e assim abusar do teu poder anabólico, que ainda é muito diferente dos esteróides q conheçemos...o Mestre falou uma coisa importante...o erro é fatal heim....FATAL....

bem, eu desaconselho o uso de insulina....outro merda que pode dar é alteração do pancreas e a pessoa ainda ter problemas de diabetes depois...aí phodeu....vai pro buraco a qualidade de vida...pesquisem sobre os problemas clínicos q diabéticos passam q irão me entender;

Postado

amigos, insulina tem os momentos certos pra tomar e assim abusar do teu poder anabólico, que ainda é muito diferente dos esteróides q conheçemos...o Mestre falou uma coisa importante...o erro é fatal heim....FATAL....

bem, eu desaconselho o uso de insulina....outro merda que pode dar é alteração do pancreas e a pessoa ainda ter problemas de diabetes depois...aí phodeu....vai pro buraco a qualidade de vida...pesquisem sobre os problemas clínicos q diabéticos passam q irão me entender;

nao digo que jamais, mas não pretendo usar insulina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...