Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormotrop - GH


AleFeledis

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

galera bom dia video falando sobre gh caso alguem não manje ainda

abs

Legal o video, mas ele se prendeu mais às partes de Fisiologia do corpo já conhecidas e não tão misteriosas assim. Oque eu esperava ouvir era mais voltado mesmo a como eh feita a elaboração de ciclos para crescimento com GH, e isso eu tinha visto essa semana em um comentário muito legal feito pelo usuário "caio" nesta materia do link abaixo, aqui mesmo no forum.

http://fisiculturism...do-milagre-r568

Resumo da postagem do "caio".

Segundo ele o GH poderia iniciar seu uso, quando a pessoa já tiver uma quantidade relativamente grande de massa muscular obtida com os Anabolizantes habituais. Neste ponto seria conveniente iniciar o uso do GH(por tempo indeterminado, portanto não eh um ciclo) até se estagnar, e quando estagnar inicia-se o período que segundo ele, eh o periodo de maior ganho com o GH, que eh quando após a estagnação dessa fase anterior se entraria com a combinação de GH + Insulina, que ai sim os ganhos seriam muito grandes mesmo segundo oque ele disse. E de preferencia usar durante esse periodo todo uma Testosterona como base de fundo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera comecei a tomar um ciclo de HGH.

Estou tomando o Hormotrop 12 UI pelo que eu vi não é falso e na caixa vem escrito Proibido para venda, provavelmente desviado de algum lugar.

Comecei a 15 dias tomando 2 UI por dia 1 antes de Dormir e 1 logo cedo quando acordo.

Meu objetivo é dar uma boa secada, estou tomando também 70 grms de proteina (CArnivor) e Assault como pré - treino.

Bem nesses 15 dias que eu tomei já percebi que a recuperação dentre um treino e outro melhorou muito, estou conseguindo levantar mais carga. Ajudou muito também na recuperação do Jiu Jitsu, EX. Levei uma Americana que deu estalo. Normalmente isso me faria ficar fora de uns 2 treinos e sentindo dores por uma semana mais ou menos, agora não faltei em nenhum treino e só doeu mesmo na noite do dia do ocorrido.

Bem hoje tomei a decisão de aumentar para 3UI, sendo 1,5 a noite e 1,5 de manhã.

A Proteina eu tomo 1 Scoop ( 23 GRms de proteina) quando acordo, um Scoop Logo depois do treino a tarde e 1 Scoop antes de dormir.

O Assault eu tomo antes do treino de Musculação\ Spinning que é diario menos Domingo e a Noite segunda, quarta ,sexta e sábado que são os Dias do Treino de Jiu Jitsu.

Gostaria de Saber do pessoal que toma a mais tempo se estou no caminho certo ou tenho que mudar alguma coisa.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comecei a tomar um ciclo de HGH.

Estou tomando o Hormotrop 12 UI pelo que eu vi não é falso e na caixa vem escrito Proibido para venda, provavelmente desviado de algum lugar.

Comecei a 15 dias tomando 2 UI por dia 1 antes de Dormir e 1 logo cedo quando acordo.

Meu objetivo é dar uma boa secada, estou tomando também 70 grms de proteina (CArnivor) e Assault como pré - treino.

Bem nesses 15 dias que eu tomei já percebi que a recuperação dentre um treino e outro melhorou muito, estou conseguindo levantar mais carga. Ajudou muito também na recuperação do Jiu Jitsu, EX. Levei uma Americana que deu estalo. Normalmente isso me faria ficar fora de uns 2 treinos e sentindo dores por uma semana mais ou menos, agora não faltei em nenhum treino e só doeu mesmo na noite do dia do ocorrido.

Bem hoje tomei a decisão de aumentar para 3UI, sendo 1,5 a noite e 1,5 de manhã.

A Proteina eu tomo 1 Scoop ( 23 GRms de proteina) quando acordo, um Scoop Logo depois do treino a tarde e 1 Scoop antes de dormir.

O Assault eu tomo antes do treino de Musculação\ Spinning que é diario menos Domingo e a Noite segunda, quarta ,sexta e sábado que são os Dias do Treino de Jiu Jitsu.

Gostaria de Saber do pessoal que toma a mais tempo se estou no caminho certo ou tenho que mudar alguma coisa.

Agradeço desde já.

pelo que vejo uns 4ui seria uma dosagem boa

quanto pagou? vai usar quanto tempo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acompanhando!

 

Mestre... oq é T3 e DNP?

T3 eh hormonio da tireoide, que quando usado aumenta o metabolismo, auxiliando diretamente na taxa de consumo calorico. Eu sinceramente não gosto de mexer como isso, pois acho que mexer com hormonios da tireoide eh muito complicado no ponto de vista fisiologico.

 

DNP eh Dinitrofenol, usado na industria química em vários segmentos.

No corpo ele age impedindo que uma parte do ADP se torne novamente um ATP, e isso faz com que o corpo aumente a temperatura, pois na tentativa de recuperar um ADP que não será possível, o corpo gera um aumento de temperatura corporal.

 

A diferença da dose efetiva do DNP para a dose Letal, eh muito pequena.

 

DNP eh muito efetivo na perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Mestre, no entanto essas ai eu pulo, nada que fique beirando o Letal é interessante p mim, eu até aceito correr alguns riscos, mas tudo tem limite né? risco desnecessário demais esse ai, prefiro ir em drogas como a trembo que apesar de ter colaterais fortes tem um risco menor.

 

eu tenho umas duvidas de armazenagem do gh.

 

tipo, coloca ele no congelador, certo? a substancia congela ou continua liquida?

quer dizer, a temperatura do congelador provalvelmente vai deixar tudo congelado, confere isto? ele pode ser congelado e descongelado só pra aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...