Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura+stano+clemb


marciob

Post Destacado

Bom dia pessoal.

tenho 41 anos 1,74m e 79 kg BF em ~11 - estava com bf em 12,6 qdo voltei treinar e 82 kg.

Comecei um ciclo com stano 3 vezes por semana e dura 1 vez por semana somente, em função da minha idade (acho que entra como reposição) e não apresentar efeitos colaterais acho que vou economizar na tpc pelo menos no que diz respeito a testosterona.

Minha dúvida é que tô pensando em baixar meu bf pra ~ 8 e até tá indo bem mas tô querendo mais rápido e pensei em tomar o pulmonil, não sei ((((((((se termino primeiro o clclo dura+stano ou se posso fazer junto))))))), começando numa data em que termine tudo de uma vez...daí descanso o organismo, ja tenho o tribullus e é o máximo que pretendo usar como tpc 20 dias após terminar o ciclo.

Ps: treino já tem uns 22 anos e nunca usei nada, deu vontade agora, estava parado a um ano e meio por conta de um tombo de moto e dia 10 dá 2 meses e 15 dias que voltei, o treino já tá normal, dei uma crescida mas principalmente a musculatura já ganhou sua forma (é o que importa), minha intenção é realmente ficar com o abdômen na pele e com o pulmonil pretendo fazer só 15on 15off como andei lendo, mas tem tb quem faz 15on 15off 15on - outra coisa, é necessário o 2º 15on ou só no caso de eu querer perder mais?

Alguém pode comentar, me ajudar?

Grato pessoal.

Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei um ciclo com stano 3 vezes por semana e dura 1 vez por semana somente, em função da minha idade (acho que entra como reposição) e não apresentar efeitos colaterais acho que vou economizar na tpc pelo menos no que diz respeito a testosterona.

A dose Terapeutica da Dura eh uma a cada 15 dias, e mesmo que vc não tivesse usando a Dura e usando só o estano, iria ter que fazer TPC sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Taerone, acho que uns 2 kg vai ficar bom cara, foi bom que vc falou sobre a oxandrolona,eu citei acima, comecei com ela mas não achei diferença, mas se realmente ajuda com o pulmonil ainda tenho para 10 dias a 40 mg, acha melhor nos 10 primeiros ou nos últimos?

Sobre a dose terapêutica Mestre, tinha ouvido falar sobre 1/mês, o duro é que esse arranque no meu retorno ficou pesado ($$) por isso penso em fazer só com tribullus que já tenho aqui. Não sei se pode ser associado, mas minha ejaculação nunca foi das melhores e posso pensar em fazer sim caso isso piore depois do ciclo, mas prefiro esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Taerone, acho que uns 2 kg vai ficar bom cara, foi bom que vc falou sobre a oxandrolona,eu citei acima, comecei com ela mas não achei diferença, mas se realmente ajuda com o pulmonil ainda tenho para 10 dias a 40 mg, acha melhor nos 10 primeiros ou nos últimos?

Sobre a dose terapêutica Mestre, tinha ouvido falar sobre 1/mês, o duro é que esse arranque no meu retorno ficou pesado ($$) por isso penso em fazer só com tribullus que já tenho aqui. Não sei se pode ser associado, mas minha ejaculação nunca foi das melhores e posso pensar em fazer sim caso isso piore depois do ciclo, mas prefiro esperar.

Aí, tô postando um álbum que montei daquele imageshack, eu acho que com 1,5 ou 2 kg já dou conta dessa capa, de qquer forma li o relato do Japo e ele perdeu bastantão logo no primeiro. A minha foto de costas com os vasos é de julho e dá pra notar bem que já perdi (pelas outras fotos) tirando só o açucar por completo de minha dieta, mas sei lá...ainda agradeço comentários e principalmente idéias.

oxandrolona? vc nao comentou nada dela

ja pensou em testosterona bioidentica?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, por isso mesmo, não pretendo cresceeeeer e nem acho que tenho mais idade pra isso...rsrs, enfim é minha opinião.

Mas escrevi muito no início do post e acho que não me fiz entender...minha pergunta principal é se "posso ciclar o clemb+oxa+dura+stano, faria assim:

tenho as próximas três semanas ainda (meu ciclo é de 6 semanas e essa é a terceira) tomando dura e stano na segunda e stano na quarta e sexta.

nos últimos 15 dias do ciclo acrescentaria o clemb e nos últimos 10 acrescentaria a oxa. Tenho pensado tb em nas últimas 3 semanas acrescentar mais uma dura por semana (ciclo básico que a galera faz, só que nas últimas 3 semanas).

Sobre a testo bioidentica nunca ouvi falar.

Abço cara e tá valendo pela conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a confusão pessoal, vm lá, últimas três semanas:

1ª semana:

segunda: durateston+stano

terça:

quarta: stano

quinta: durateston (talvez)

sexta: stano

sabado:

domingo:

2ª semana

segunda: durateston+stano+1ml clemb

terça: 1ml clemb

quarta: stano+1ml clemb

quinta: durateston (talvez)+1ml clemb

sexta: stano+1ml clemb+40mg oxa

sabado: 1ml clemb+40mg oxa

domingo: clemb+40mg oxa

3ª semana:

segunda: durateston+stano+1ml clemb+40mg oxa

terça: 1ml clemb+40mg oxa

quarta: stano+1ml clemb+40mg oxa

quinta: durateston (talvez)+1ml clemb+40mg oxa

sexta: stano+1ml clemb+40mg oxa

sabado: 1ml clemb+40mg oxa

domingo: clemb+40mg oxa

* o clemb eu seguiria como vi por aqui de 1ml a 5ml aumentando a cada três dias

*Pensei tb em fazer o ciclo de clemb no descanso dos EA antes da tpc.

TPC:

No caso de acrescentar a durateston da quinta (lembrando que só tenho tomado 1 por semana, passaria a tomar duas nas tres últimas semanas)

faria com tribullus+Indux por 3 semanas, sendo 100mg de indux 1ª semana e 50mg nas duas últimas, caso não acrescente, arriscarei só com o tribullus mesmo.

Espero ter sido mais claro galera...abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Ninga, levando em conta que o que tenho disponibilizado é isso fico muito grato por sugestões de variações, por exemplo nao gostei "de começar" a oxa começando numa sexta e terminando num domingo e ahhhh...antes que alguém comente vi que coloquei um ciclo de 14 on pra clemb.mas a intenção são os 15 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...