Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + Durateston


Nathan Ciarlo

Post Destacado

Aee galera vou postar meu ciclo q comecei semana passada, deem uma olhada e comentem o que acham.

Vou contar um poco de minha rotina, acordo 6h tomo um cafe da manha bem reforcado, e um suco e umas vitaminas q um nutricionista me passou,

venho trabalhar no escritorio, 9h tomo uma dose de whey e uma fruta, 11 30 , meio dia, depend o dia eu vo almoca, logo a uma hora eu vou treinar natação, (por hobby msm) treino 40 minutos no meu horario de almoco...

tomo um pos treino q ele mandou manipula, baseado em mais 10g de bcaa e glutamina, as 3h da tarde eu como dois lanches reforcados tbm, e 5h vou malhar, apoas o treino tomo denovo o pos treino q ele mandou manipular, e 7 30 como masi um lanche ...vou para faculdade, e 10 30 como frango, ou ovo. e o no almoco esqueci de menciona eh 200g de arroz integral, e 200 g de frango ou carne vermelha sem gordura e salada a vontade.

o Ciclo estou fazendo assim

Segunda quarta e sexta tomo 1ml de estanozolol/dia

e de Segunda 1ml de durateston.

TPC

Estou tomando tamoxifeno 20mg /dia

Gostaria de saber se tomo de fds tbm?

e oq mais tomo para TPC?

abaixo vou postar como me senti semana passada.

Sexo - Masculino

Idade - 21 anos

Altura - 172cm

Peso - 84kg

BF - 5

braco 40 , Coxa 63 , Peito 110 , ante braco 32

As medidas posto depois que nao tenho em maos.

tempo de treino - 5 anos de muiot vai e vem.

Meu primeiro Ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como so consegui a dura no meio da semana, na segunda eu tomei so o estanozolol.

ficou um poco dolorido na hora, encomodou um poco para treinar natação, pq aplico e ja vou pra piscina nadar, pois eh um amigo q nada cmg q aplica.

os treinos nao senti diferenca, de força resistencia.

na quarta apliquei a de dura e de estano

nao ficou dolorido na hora , mass foi insuportavel dormir, tive q dormir de bruco.

o pior foi a dura q so passou o dolorido hj hahahah , e ja tem denovo hj ..

mas em relação a treino foi muito bom, ja senti um poco mais de força, aumentei alguns pesos....

Sexta feira apliquei mais uma de estano

nao ficou dolorido na hora, so a noite, mais no outro dia ja passou tbm, so ficou a de dura ,

nao treinei muito bem natação, mas academia foi bom o treino.

ja to sentindo um pouco mais seco, principalmente abdomen ja esta aparecendo bem mais, mas sempre fui bem malhado de abdomen .

e estou seguindo a dieta de um nutricionista de Ribeirao preto a risca.

HJ tem 1ml de estano e 1ml de dura.

depois posto amsi relatos.

abraço e vamos seguindo, e de sugestoes quando acharem necessario.

principalmente para TPC.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galerinha blz?

Segunda tomei mais 1ml de stano e 1ml de dura...

na hora nao senti nada deu pra treina natação de boa, e malhei forte pra caramba, com muito mais energia e força...

comecou a fica dolorido o lado q apliquei a estano a noite, e hj de manha as duas estao dolorido , so q mais a dura, mas nada fora do normal q nem a primeira vez.

ontem eu me pesei estou com 86 KG .. no começo do ciclo estava com 83, no meio da semana passada eu tava com 84, e agora estou com 86.

eu fiz uma avaliação fisica ontem, chegando em casa na hora do almoco coloco as medidas certinhas aqui.

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava pensando em tomar 5 semanas de dura e 5 semanas de propianato ....

pq a dura retem muito liquido, o propianato cresce um mais seco

q q voce axa?

Porque vc não faz assim então:

1-8 Durateston

3-10 Stano

Depois que vc se decidir como vai ficar a montagem do ciclo, eu te ajudo na TPC. Pois o dia de incio da TPC depende da substancia usada, tempo de uso e dosagem

Então depois que vc se decidir eu ajudo vc a montar uma TPC legal.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaa é q ja tinha começado a tomar as coisas quando postei ai fica foda mudar,

oq quero mudar q eu axo q da tempo e vale a pena, eh tomar a dura as primeiros 5 semanas e dps toma propianato.. oq acha?

e estou tomando 20mg de tamoxifeno durante o ciclo acha q devo tomar mais alguam coisa?

Eu já presenciei sim ciclos com Propianato tendo menor retenção que ciclos com Dura, mas confesso que nunca achei uma explicação tecnica convincente para isso.

Outra coisa eh que a Dura por ter na sua composição um ester(decanoato) de Meia Vida longa, seus efeitos começam a aparecer mais fortes após a 5ª semana, se vc parar com a Dura na 5ª semana, vc pode estar privando seu ciclo de ter o real rendimento que um ciclo de Dura teria.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...