Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

auhauahauahu, minha mulher vai pra lá final do ano... pensando em ver isso com cuidado...

ó o naipe do "zma" deles uahuahauahuaha http://www.labpe.com...35b64c6cc6d1a1e

"is a tetrasubstituted 30-amino acid peptide hormone, primarily functioning as a growth hormone releasing hormone (GHRH) analog."

"Various experiments have been conducted to test the effectiveness of CJC-1295. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism has reported dose-dependent increases in mean plasma GH concentrations by 2-10 fold for more than 6 days and increased IGF-1 concentrations 1.5-3 fold for 9-11 days. The mean half life was 5.8-8.1 days"

Agora a parte que eu nem gostei e nem associei ao meu querido plaçebão ZMA...

"Another very positive benefit of CJC-1295 is its ability to promote slow wave sleep. Slow wave sleep is also known as deep sleep and is the portion of sleep responsible for the highest level of muscle growth and memory retention."

A Porra te deixa grande e faz vc lembrar de tudo é? alem de fazer vc dormir melhor? uahauhauahuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, para os interessados como eu tem uma informação importante no rodapé:

For Research Purpose only, Not for Human Consumption

Ou seja, não é pra ser usado por humanos... só para pesquisa uahauhauaaa, ainda bem que minha mulher é pesquisadora e tá indo fazer mais 1 pós-doc lá, desculpa perfeita né? peço p entregar na universidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...