Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae rapaziada, faz qse 1 mes q to treinando e a nutricionista me recomendou tomar whey... Soh q tenho duvida, tomando o whey eh o jeito mais rapido de aparecer resultados? Treino bem e tals, como.bem tb, e tomando esse siplemento eh o jeito mais.rapido? Devo tomar alguma coisa junto? E pra tomar, devo tomar apos o treino, certo? A duvida eh q dps de treinar eu finalizo na esteira.... Devo tomar antes da esteira qnd os musculos estao explodindo? E pre treino o q devo fazer? Me recomendem algum suplemento q nao provoque acne... Valeu!

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ela te indicou Whey e não comentou a importancia REAL mesmo, que eh a Alimentação?

Vc não precisa ainda disso na minha opinião, e foque no momento naquilo que realmente eh o difirencial para se crescer, que eh a Alimentação. E enquanto vc não entender isso que citei, não vai crescer.

Na seção de Nutrição do forum vc acha mais detalhes.

PS: vc postou na seção de Relatos, vou mover para a de Duvidas.

abracos colega.

Postado

tá ai, eu como não faço aerobico depois... eu já caio no whey logo em seguida... mas no caso de quem faz aerobico depois? duvida idiota mas como nunca passei por esta situação não dei importancia... se alguem quiser por a resposta eu apreciaria a informação.

Postado

sinceramente? respeito a dra. giovana.mas nao concordo...

pos treino se tomo apos o treino..ou seja, apos tudo...depois do aerobico.

outra coisa q nao concordo e tomar pre treino necessariamente apos o treino, visto q a reconstruçao muscular ocorre principalmente no periodo de sono, ou ate mesmo entre 24 a 48 horas apos o treino daquele musculo especifico....

nao concordo com isso q a dra. disse... deixe pra tomar apos o final de tudo...

no mais, leiam a biblia do fisiculturismo na seçao de anabols.

Postado

eu n faço aerobicos depois... mas honestamente? parar pra misturar o shake e depois ir pra esteira é complicado, no meu caso ia acabar ficando com preguiça... e tem o fato de que eu detesto treinar com a sensação de estomago cheio...

Postado

aerobico geralmente se tem uma eficacia maior apos o treino anaerobico

pos se a pessoa fazer antes ela ja vai estar muito desgastada no treino c/ ferro e ai compromete o resultado.

faça assim

1-pre treino(solido e depois a suplementaçao se assim preferir)

2-aquecimento de 10 a 15min vel. baixa a media...com picos a alta alternando a velocidade

3-treino anaerobico

4-aerobico

5-pos treino(solido ou com a suplementaçao)

nao concordo q a dra. disse...manda metade da whey entre eles? nao vejo necessidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...