Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecar a tomar suplementos


btazilianigor

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dae pessoal, obrigado pelos comentarios e por o adm ter movido ae... entao, nao entendo quase nada sobre dietas etc, mas vou explicar minha situação pra vcs:

tenho 1,71 e 76,5 kgs e estou relativamente um pouco gordo, eu gostaria de emagrecer e hipertrofiar tb. Eu queria saber se deveria perder o peso, para ai sim me concentrar em hipertrofia, ou poderia ja me concentrar na musculação.. O foda é q eu to com uns peitinhos feio pra caralho dai queria emagrecer rapidamente e por isso eu estou evitando carboidratos em todas refeições, inclusive no almoço comendo só carne, verduras e legumes... Devo mesmo me concentrar em perder peso para perder junto esses peito de merda, assim largando a musculação? Gostaria q me ajudassem.... Ficou meio confuso o textinho se a galera nao entender, tento explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta começando errado

nao se deve zerar o carboidrato nas refeicoes

vc deve:

saber comer

quando comer

e o que comer

para isso vc deve primeiro:

calcular a sua taxa metabolica basal

em cima dela vc monta uma dieta com o deficit calorico para perda de gordura

cortar carboidrato vc fara com q o seu corpo recorra ao musculo como fonte de energia primaria pois e mais facil seu organismo recorrer ao musculo como fonte de energia do q a gordura assim.....

e precisa saber fazer, com equilibrio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp nao entendo nada disso... é muita coisa e da uma confusão, eu queria comer bem pra poder ganhar massa e tals mas como eu quero emagrecer to cortando tudo de carboidrato... qnd eu der uma emagrecida dai sim começo a comer bem e pegar mais pesado na academia... acho q primeiro emagrecer e dps hipertrofia... qq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vc deveria ganhar musculo primeiro..pq se nao tu vai ficar frangao

nada de zerar carbo...iso e tiro no pe

seu corpo nao e burro..na falta de carbo ele ira utilizar a fonte de energia mais facil...e e a da massa magra

afinal de conta, gordura e reserva...e reserva e reserva...

mas eu faria um bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leks, eu sempre malhei sem tomar nada,agora que comecei "nessa" de suplementos depois de ver scarpelly ,rs, mas em fim sera que alguém tira uma duvida minha ?

Depois de pesquisar um pouco comprei uma Whey , uma Albumina , uma Dextrose , e o Jack3d Micro vai xega essa semana .

Estou tomando assim :

Eu me alimento bem

manhã : 30 g Albumina

tarde : jack3d micro 1 scoop antes do treino (30 a 40 min antes) assim que chegar o produto

pós treino : 50 g de Dextrose e + 50 g de whey

antes de dormir : 30 g de albumina

Gostaria de saber a opinião de vocês amigos,oque voces acham dos produtos (as marcas são das melhores,não sei se podia colocar então não coloquei),oque voces acham das doses,alguma observação ?

Me ajudem!

Também gostaria de saber se posso acrescentar mas uma dose de whey, e em qual horario ?

OBS.: Meu objetivo é ganhar massa muscular.

Muito Grato

cria um tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...