Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Heraldão, o pré-treino solido vc manda quanto tempo antes do treino?
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 ele falou que poderia fazer assim tambem: mandar bcaa com algum carbo, antes do aerobio e depois mandava tudo, apos a esteira. Olha Heraldão, to fazendo isso, com uma dieta com deficit calorico de 550-600 kcal, usando EC e fazendo aerobio 3x na semana ( 40 mim ) e nos outros apenas 20 mim e não perdi medidas ainda. Vai de cada um, mas to curtindo. Não vou ser hipocrita para falar que é por isso que não to perdendo massa magra, a dieta tá boa, mando um pre treino sólido ( 1h30 mim antes do treino ) e 40 mim antes do treino EC.
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 refeiçao solida de 2:00 a 2;30 antes do treino... o guarana em po eu mando 30 a 40 minutos antes...pra aproveitar o efeito estimulante deste se tiver leucina ou outro aminoacido eu mando junto com o guarana em po...atualmente estou mandando a catuaba e o ginseng junto com o guarana em po
Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 valeu man essa era minha dúvida pq eu faço o pré-treino sólido e espero em média 1:30min para poder tomar o pré-treino e dai mais 30 minutos p ir treinar de fato
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 eu nao concordo com a dra. quando ela fala pra dizer que entre o treino aerobico e o anaerobico mandar algum aminoacido, ou proteina ou alguma especie de carbo nesse meio do treino nao vejo sentido algum nisso...sinceramente se a pessoa mandar um estimulante nesse meio faria algum sentido?nao...assim, do mesmo modo nao faz sentido jogar algum amino ou ate mesmo a whey no meio do treino aerobico e anaerobico se for estimulante...ai q e pior pois a cafeina e ate mesmo a efedrina tem vida util de 6horas
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 olha...estou custando a acreditar nisso q ela disse..kkkkk palavra! nao vejo sentido em mandar whey, 50% da dosagem dela entre o anaerobico e aerobico... para qual finalidade fariamos isso?segurar a massa magra? nao faz sentido pra mim... o ideal seria apos todo o final...quando vc esta na sua casa repousando ja... talvez o markus, o ninga ou o MESTRE FALEM MELHOR DO QUE EU AQUI... mas essa dica dela eu nao curti e nao gostei nem um pouco(sinceridade)
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 É verdade, toda opinião é bem vinda. Vou postar o topico em que ela responde pra tu ver Heraldão . Já o Dr. Hernane Freire diz ao contrario da Dra, olha só o topico. Ele diz para tomar apos todos os treinos ( anaerobico + aerobico ), como você disse Heraldão. Vou ficar esperando mais respostas tambem, vamos ver ..
Vallyris Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 qual seria a razão de enfiar esse treco no meio dos 2? janela de oportunidadE? ela não estaria em andamento durante o aerobico? sei não, até pq não acredito tanto assim nessa famosa e descreditada janela de oportunidade...
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!) agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular) todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular
victorcoelho Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!) agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular) todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular Isso aê !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora