Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lipo-6 black hers uc + clembuterol


AMIRA

Post Destacado

Então, só tem 3 dias que to tomando o lipo-6 black hers uc, nesses 3 dias estou tomando meia capsula em jejum na parte da manhã e a outra metade a tarde, antes de treinar. não sinto qse nada de efeito colateral, só boca seca. meu apetite diminuiu bastante, estou cumprindo uma dieta basica, sem radicalizar. ainda é cedo pra dizer que estou emagrecendo, mas só o fato de eu estar comendo menos e melhor, já é sinal que estou no caminho certo. mas eu gostaria de acelerar essa queima de gordura, gostaria de saber se posso tomar (bronte 20mgl) clembuterol para acelerar a queinma de gordura na barriga, posso tomar uma capsula do o lipo-6 black hers uc e um comprimido de brontel 20 mg a tarde e depois ir pro treino (treino a tarde)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então, só tem 3 dias que to tomando o lipo-6 black hers uc, nesses 3 dias estou tomando meia capsula em jejum na parte da manhã e a outra metade a tarde, antes de treinar. não sinto qse nada de efeito colateral, só boca seca. meu apetite diminuiu bastante, estou cumprindo uma dieta basica, sem radicalizar. ainda é cedo pra dizer que estou emagrecendo, mas só o fato de eu estar comendo menos e melhor, já é sinal que estou no caminho certo. mas eu gostaria de acelerar essa queima de gordura, gostaria de saber se posso tomar (bronte 20mgl) clembuterol para acelerar a queinma de gordura na barriga, posso tomar uma capsula do o lipo-6 black hers uc e um comprimido de brontel 20 mg a tarde e depois ir pro treino (treino a tarde)?

Vou mover, seção errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho absoluta certeza no que vou dizer: Quer perder muito rápido...vai fazer de tudo, agora vai tomar termogênicos, dieta e exercícios...mas quer saber....não vai fazer uma reeducação alimentar, aprender a fazer exercícios e ter persistência....qndo parar voltará a estaca zero. Pelo amor de Deus...prove que estou errado e mude a postura!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...