Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign Dark Cyde + Medicamentos de TPC e Protetores.


Rodrigo Falopa

Post Destacado

Comprei Reign Tbm. Mas não sei o que tomar junto com ele e nem depois. Li em muitos fóruns e vi que tomam os seguintes medicamentos:

- Silimarina

- Dostinex

- Citrato de Clomifeno

Mas o pessoal não diz como tomar (antes ou depois do ciclo), nem a quantidade (caps ou mg) e nem por quanto tempo....

Caso alguém consiga me ajudar, ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comprei Reign Tbm. Mas não sei o que tomar junto com ele e nem depois. Li em muitos fóruns e vi que tomam os seguintes medicamentos:

- Silimarina

- Dostinex

- Citrato de Clomifeno

Mas o pessoal não diz como tomar (antes ou depois do ciclo), nem a quantidade (caps ou mg) e nem por quanto tempo....

Caso alguém consiga me ajudar, ficarei grato!

Legalon seria a Silimarina para proteção hepatica, mas eu não acredito em proteções hepaticas, pois se for realmente para ter problemas hepaticos, não eh a Silimarima(Legalon) que vai salvar alguém.

Relatos dizem que ele pode causar ginecomastia por Prolactina, e sendo isso verdade, o Doxtinex serve para se usar durante o ciclo caso se perceba algo voltado à gine durante o ciclo.

Clomifeno se usa pós ciclo para regularizar a produção de Testosterona normal prejudicada durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado !

Esse Clomifeno por quanto tempo se usa? Quantos comprimidos e de quantas mg por dia?

Mais uma vez obrigado ...

Uma TPC para ciclos de Anabolizantes que eu costumo pensar ser boa em algumas situações, eh essa abaixo:

1-10 dias 100mg Clomifeno

11-25 dias 50mg Clomifeno

Não tenho experiencia nenhuma em montar TPC para essas substancias(PH´s disfarçados de Anabolizantes), mas creio que inciando em torno de 12 horas depois do ultimo comprimido deve estar legal.

Mas aguarde para ver se algum colega tem outra opinião tbm.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...