Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H Stane ,Tamox , Silimarina , D-Pol (Purus Labs)


celobr4

Post Destacado

Olá marombas , um tempo atrás (+ ou - 6 meses) , relatei o uso de Halovar , onde tive bons ganhos , más logo que terminei o ciclo peguei pneumonia e perdi o que tinha ganho com Halovar e um pouco mais icon_mad.gif , agora a minha dúvida se eu tomar novamente este H-Stane (mesma composição do Halovar , (não opto mais pelo halovar devido a pirataria ) teria algum problema devido ao pouco tempo que fiz uso do Halovar!!!Se não a TPC mensionada (Tamox , Silimarina , D-Pol (Purus Labs) estaria de bom tamanho !!!!!!

OBS: Não mensionei dietas devido as divergencias que o assunto dieta trás ......

Desde já agradeço a atenção dos que estiverem interessados em ajudar blz ...........................WLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara,eu não coloco nenhuma fé mais nessas coisas de "PH"

pra mim o unico de servia era o finado m-drol.

acho que nem vale a pena,se quiser usar o halovar,use,tem um topico especificando e ensinando a diferença do halovar original e falsificado.

mas se você conseguir outro PH que nao seja o halovar,mas que seja de confiança,ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...