Mr trembolona Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 Já editei o ciclo agora está completo, é só esperar se alguém tiver alguma sugestão fico grato. Minha dúvida maior é sobre as dosagens tanto dos Eas como do anastrozol
Mestre Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 1-6 Enantato de testosterona 480 mg /Sem 1-6 Enatato de trembolona 240 mg/sem 7-12 Propionato de testosterona 200 mg a cada 3 dias. 7-12 Stanozolol 80 mg DSDN 13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia . Auxiliares: 1- 12 Anastrozol 1 g a cada 3 dias. 1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias. 1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 2 dias intercalando com anastrozol. 1-12 homônio T3 25 mcg /DSDN Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN. Enantato por não ser um ester de MV curta como o propianato por exemplo, talvez fosse interessante leva-lo a um pouco mais de 6 semanas, mas não podemos dizer tbm que não haverá resultados com 6 semanas de uso. Enantato de Testosterona, as dosagens giram mesmo em torno de 400mg/semana no minimo, divididas em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta. Enantato de Trembolona, as dosagens seguem com cerca de 200mg/semana no minimo, e como eh Enantato tbm, pode ser dividida em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta. Propianato de Testosterona, por ter uma MV curta, o ideal de uso dele eh DSDN, e as doses podem ser de 50mg a 100mg por dia DSDN. Estano 80mg por dia DSDN está legal, sendo que o usual de 50mg por dia DSDN já apresenta resultado. O Anastrozol tem uma MV de 45 horas aproximadamente, e não precisa mesmo usar todo dia, mas doses pelo menos DSDN são consideradas mais ideais. O HCG está legal. Acho que comentários seriam esses, mas se quiser trocar mais ideias sobre duvidas que surgirem pode por favor fique a vontade. abracos mano.
Mr trembolona Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Enantato por não ser um ester de MV curta como o propianato por exemplo, talvez fosse interessante leva-lo a um pouco mais de 6 semanas, mas não podemos dizer tbm que não haverá resultados com 6 semanas de uso. Enantato de Testosterona, as dosagens giram mesmo em torno de 400mg/semana no minimo, divididas em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta. Enantato de Trembolona, as dosagens seguem com cerca de 200mg/semana no minimo, e como eh Enantato tbm, pode ser dividida em duas doses semanais que podem ser por exemplo segunda e quinta. Propianato de Testosterona, por ter uma MV curta, o ideal de uso dele eh DSDN, e as doses podem ser de 50mg a 100mg por dia DSDN. Estano 80mg por dia DSDN está legal, sendo que o usual de 50mg por dia DSDN já apresenta resultado. O Anastrozol tem uma MV de 45 horas aproximadamente, e não precisa mesmo usar todo dia, mas doses pelo menos DSDN são consideradas mais ideais. O HCG está legal. Acho que comentários seriam esses, mas se quiser trocar mais ideias sobre duvidas que surgirem pode por favor fique a vontade. abracos mano. Fica melhor mesmo,vou dividir 240 mg de enan testo junto com 120 mg de trembo enan na seg e outra na quinta, assim fica bem dividido em doses mais "Suaves",o anastrozol vou levar DSDN até a 12ª semana junto com 10 mg tamox a cada 3 dias até 16ª semana , e o propionato vou mandar 50mg dsdn na 7ª semana por conta do excesso do enan testo e aumentar para 100 mg dsdn da 8ª semana até a 12ª semana,o que acha de aumentar a dose de halotestin, para 20 mg será que vai "estourar" o fígado?Se conhecer um hepatoproter melhor me passa. Valeu parça
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Fica melhor mesmo,vou dividir 240 mg de enan testo junto com 120 mg de trembo enan na seg e outra na quinta, assim fica bem dividido em doses mais "Suaves",o anastrozol vou levar DSDN até a 12ª semana junto com 10 mg tamox a cada 3 dias até 16ª semana,o que acha de almentar a dose de halotestin, para 20 mg será que vai "estourar" o fígado?Se conhecer um hepatoproter melhor me passa. Valeu parça Eu não aumentaria a dose do Halotestin, pois seu figado já tem a carga do Estano que por ser um 17aa já causa uma sobrecarga hepática. Protetor mesmo eficaz para o figado não existe mesmo, oque existe eh o Xantinon que eh basicamente Metionina que ajuda a remover excessos de gordura do figado, e o Legalon(Silimarina) que segundo a bula e o fabricante, ajuda a proteger as celulas hepaticas. Mas nada disso irá mesmo funcionar, se o figado tiver mesmo que apresentar um problema, por isso que nesse caso seu eu usaria um pouco de cautela mesmo com o Halotestin. abracos irmão.
Mr trembolona Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Eu não aumentaria a dose do Halotestin, pois seu figado já tem a carga do Estano que por ser um 17aa já causa uma sobrecarga hepática. Protetor mesmo eficaz para o figado não existe mesmo, oque existe eh o Xantinon que eh basicamente Metionina que ajuda a remover excessos de gordura do figado, e o Legalon(Silimarina) que segundo a bula e o fabricante, ajuda a proteger as celulas hepaticas. Mas nada disso irá mesmo funcionar, se o figado tiver mesmo que apresentar um problema, por isso que nesse caso seu eu usaria um pouco de cautela mesmo com o Halotestin. abracos irmão. Qual a dosagem usual do legalon? Entaõ fica assim: Ciclo: 1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem). 1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem) 7ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN. 8-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN. 7-12 Stanozolol 80 mg DSDN 13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia . Auxiliares: 1- 12 Anastrozol 1 g DSDN. 1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias. 1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol. 1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN.
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Qual a dosagem usual do legalon? Entaõ fica assim: Ciclo: 1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem). 1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem) 8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN. 9-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN. 7-12 Stanozolol 80 mg DSDN 13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia . Auxiliares: 1- 12 Anastrozol 1 g DSDN. 1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias. 1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol. 1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN. Legalon tem o 90mg e o 180mg O 180mg seria mais aconselhável, mas o problema eh o preço, ele sai por R$ 60,00 reais e vem 20 comprimidos. Acho que vc digitou errado, onde está "8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN" não seria o estano? Ficou legal sim mano, e estou ansioso para ver o seu relato do ciclo. forte abraço.
Mr trembolona Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 (editado) Legalon tem o 90mg e o 180mg O 180mg seria mais aconselhável, mas o problema eh o preço, ele sai por R$ 60,00 reais e vem 20 comprimidos. Acho que vc digitou errado, onde está "8ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN" não seria o estano? Ficou legal sim mano, e estou ansioso para ver o seu relato do ciclo. forte abraço. Reduzi o propionato na sétima semana pra 50 mg pois ainda restará as duas últimas aplicações de enan testo com a mv integral vai saturar de testo na primeira aplicação de propionato,depois da sétima semana ajustei para 100 mg DSDN de propionato Corrigindo: Ciclo: 1-6 Enantato de testosterona 240 mg /Seg e Quinta (480 mg /sem). 1-6 Enatato de trembolona 120 mg/Seg e Quinta. (240 mg /sem) 7ª- Propionato de testosterona 50 mg DSDN. 8-12 Propionato de testosterona 100 mg DSDN. 7-12 Stanozolol 80 mg DSDN 13-16 Fluoxymesterone 10 mg /dia . Auxiliares: 1- 12 Anastrozol 1 g DSDN. 1- 16 HCG Chorulon 250ui até 500 ui acada 4 dias. 1-16 Tamoxifeno 10 mg a cada 3 dias intercalando com anastrozol. 1-12 homônio T3 25 mcg/ DSDN 1-16 Hepatoprotetor Xantinon B12 DSDN. 1-16 Silimarina 200 mg DSDN Editado 15 de outubro de 2012 por Mr trembolona
Mestre Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Ficou bacana mano. bons ganhos com seu ciclo!
CarlosF Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 ciclo top.. O T3 acho que até poderia aumentar, pelo que vejo aí o pessoal usa 100-150mcg tranquilamente. Então eu colocaria 50mcg se fosse comigo, mesmo tendo medo de usar essas coisas. O anastrazol ta show também, pode começar mandando meio comprimido dele dsdn, se precisar aumenta pra um inteiro.. No meu eu vou usar o letrozol que acho render mais, vou usar 1/4 de comp ( 0,650mg) dsdn dele. De resto, bons ganhos aí!
Taerone Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 ciclo dahora, e os resultados tb serão quero acompanhar abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora