Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements ou Vulgo?


P1@

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

na boa..so compro nessas empresas de wheys bulk se eles mostrarem a confecçao e os seus laboratorios de produçao...alem de terem sido realizados testes nos seus produtos...

se em algumas marcas conhecidas ja e dificil, imagina essas ai?

eu nao arrisco!

Pow eles mostram um laudo de análise laboratorial normalmente, comprovando oq dizem que existe nas embalagens, sei la.

Dependendo da compra oq não sai bom jogo por causa do frete =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Eu to comprando Whey da vulgo a algum tempo ( 100% 3 Whey) e sinceramente to gostando dos resultados. Não conheço os produtos da growth, por isso não vou opinar. Não estou aqui fazendo propaganda, mas sempre fui bem atendido em todas as minhas compras na vulgo, e quanto ao whey só aumentei a dosagem, ele dissolve bem e o gosto não é lá tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Eu to comprando Whey da vulgo a algum tempo ( 100% 3 Whey) e sinceramente to gostando dos resultados. Não conheço os produtos da growth, por isso não vou opinar. Não estou aqui fazendo propaganda, mas sempre fui bem atendido em todas as minhas compras na vulgo, e quanto ao whey só aumentei a dosagem, ele dissolve bem e o gosto não é lá tão ruim.

1- gostando do resultado tomando whey???? como assim???

2- só acreditocom exame laboratorial e sem vinculo com a empresa...e mesmo assim nesse exame destacar o tipo de proteina que nele contem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei..e pra mim nao fedeu e nem cheirou..rsrsr

só voltoa recomendar com exame laboratorial...e sem vinculo com a empresa

e se eles mostrarem a confecção dos produtos..de preferencia videos de seus laboratorios..

caso o contrario..nao recomendo mais....

seria mais tranparente

ps.: o mesmo vale para o weddy e a growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...