Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

algumas faculdadades fazem de graça

O.o ai... é um caso a se pensar, se arrumo um contato la ia mandar analisar todos produtos que eu comprasse, ia fikar variando d marca e linha so pra dar um confere.. uhASuhSAU =x

• 4 semanas depois...
Postado

eu e um amigo meu já compramos dessa vulgo suplementos e gostei bastante, meu amigo até levou pra fazer analise dos produtos e foi como o que realmente estava indicado ;x agora em diante só estou usando os produtos dele kkkkkkkk mas cada um com suas opniões

Postado

eu e um amigo meu já compramos dessa vulgo suplementos e gostei bastante, meu amigo até levou pra fazer analise dos produtos e foi como o que realmente estava indicado ;x agora em diante só estou usando os produtos dele kkkkkkkk mas cada um com suas opniões

Tem como postar o laudo da análise ???

Postado

Não sei se tem a ver mais quanto eu tomava whey da neo nutri (que também não é lá essas coisas) aliado com a dieta tive mais ganhos do que quando testei o whey da growth (comprei três quilos).também com uma dieta. Também fiquei cabreiro quanto ao laudo. No site hipertrofia todo mundo fala bem mas os caras patrocinam o site. Gostei deste tópico exatamente por este site não ter vinculo com nenhum desses fabricantes.

Postado

Tem como postar o laudo da análise ???

+ 2

esses dias atrás tava pesquisando farmacia de manipulação pois tava querendo leucina e glutamina, mas o preço tava absurdo

na vulgo ta 26 reais o pote, baratinho e nem precisa de pedido médico

se for o q ta no rotulo compensa demais!! pena q não da pra confiar, só vendo laudo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...