gustavo55555 Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Gente queria saber depois qi eu tomar reigna tpc dele pode ser tribulus e clomid? ou teria que adicionar mais alguma coisa tipo assim eu pensso em tomar o reign ai no final dele esperar um dia pra tomar o clomid e tribulus 1000 mg de tribulus por dia durante 30 dias 50 mg clomid 20 dias ta bom gente? ja to no meio do ciclo tava penssando em para pois tenhu medo qi sobre fica broxa e nao volta =/ digam o que vcs acham ai si tenhu que acrescentar mais algo
Mestre Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Durante um ciclo existe sim uma diminuição da produção Natural de Testosterona, que na grande maioria dos casos volta ao normal sem problemas ao fazer a TPC.
Vallyris Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 Clomid e tribulus tá ótimo, não espera 1 dia inteiro não, 12 horas depois do ultimo comprimido começa a tomar o clomid... e o tribulus toma 2000mg dia
gustavo55555 Postado 14 de outubro de 2012 Autor Postado 14 de outubro de 2012 entao 2000 mg tribulus por dia durante 30 dias e clomid 50 mg por dia durante 20 dias ta otimo? e caso aja sensibilidade tamoxfeno? aahhhhh e mestre temos atras vc mi ajudo muito mano eu tava digamos nao tendo mais relaçoes sexuais ai vc mando eu toma clomid e volto tudo valeu mano eh nois brigadao mesmo
Vallyris Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 foda é o cara fazer 3 ciclos juntos ficar parecendo um cachorro no cio e depois reduzir a libido... a mulher ou namorada vai pensar que o cara ficou grande e tá pulando a cerca... tem que fazer tpc direitinho p n dar problemas!
tuner Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 se ta com medo de ficar broxa nem deveria ter ciclado então....
Vallyris Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 rsrsrsrs, calmae... tbm n é assim n tuner... fazendo a tpc certinho a coisa funciona bem...
tuner Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 não eu digo é que se o cara fica com medo disso ou daquilo então não use,não que vai acontecer mas o cara quer usar um ph e não ter nada mas nada de colateral aí ja é d+
gustavo55555 Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkk bom galera ta meio estranhu esse meu ciclo porque o reign prometi resultados grandes mas ateh agora eu ganhei muita mas muita definiçao mas almento de peso nda e tipo ja deu 1 semana ciclando certinhu comendo bastante muita mas muita agua e pa. Nao sei o que ta acontecendo si pa ele é falsificado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.