Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REIGN DARK CYDE


gustavo55555

Post Destacado

Gente queria saber depois qi eu tomar reigna tpc dele pode ser tribulus e clomid? ou teria que adicionar mais alguma coisa tipo assim eu pensso em tomar o reign ai no final dele esperar um dia pra tomar o clomid e tribulus

1000 mg de tribulus por dia durante 30 dias

50 mg clomid 20 dias

ta bom gente? ja to no meio do ciclo tava penssando em para pois tenhu medo qi sobre fica broxa e nao volta =/ digam o que vcs acham ai si tenhu que acrescentar mais algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entao 2000 mg tribulus por dia durante 30 dias e clomid 50 mg por dia durante 20 dias ta otimo? e caso aja sensibilidade tamoxfeno? aahhhhh e mestre temos atras vc mi ajudo muito mano eu tava digamos nao tendo mais relaçoes sexuais ai vc mando eu toma clomid e volto tudo valeu mano eh nois brigadao mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk bom galera ta meio estranhu esse meu ciclo porque o reign prometi resultados grandes mas ateh agora eu ganhei muita mas muita definiçao mas almento de peso nda :( e tipo ja deu 1 semana ciclando certinhu comendo bastante muita mas muita agua e pa. Nao sei o que ta acontecendo si pa ele é falsificado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...