Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REIGN DARK CYDE


gustavo55555

Post Destacado

aham valeu :) olha só vallyris, eu tava comentando com meu treinador que nao tava tendo mt almento de peso com o reign mas muita definiçao ai falei si eu poderia termina o ciclo do reign e em seguida sem tpc iniciar um ciclo de m drol sendo que iniciaria dia 10 o ciclo do mdrol pq o do reign temrina dia 10 e dia 20 eu teria uma cirurgia que no caso eh interna sem abrir pele e pa e vo fica uns 5 dia de repouso em casa soh, ai eu taria no decimo dia de ciclo do m drol e continuaria ciclando mesmo nos 5 dias parado ele falo que acha que n vai dar nda eu fazer isso que voces acham? poosso cicla o m drol depois do reign e cicla ele 5 dias parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara, honestamente?

procedimento cirurgico é procedimento cirurgico, eu não faria. inumeros riscos inerentes ao uso de AEs, acho de muita irresponsabilidade ele falar isso.

segundo ponto, vc pode não saber, mas depois desse ciclo teus receptores estão todos saturados... eixo inibido... vc não vai ter o mesmo resultado que se vc fizer a tpc e deois fazer o ciclo, digo por experiencia propria que cai na merda de fazer uma porra dessas, 3 ciclos juntos... tô com um shape legal é verdade... mas o tanto que eu prejudiquei meu corpo n compensa... sem contar que eu estaria big se eu tivesse dado o tempo certo e feito a tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha soh mano achu que resolvi, me diz tua opiniao eu to ciclando 2 semana de reign ok, to com o m drol aki ai vo ciclar normal com o m drol 1,2,2,1 , no periodo de 1 comprimido nos primiero dia vo tomar 1 m drol e 1 reign, quando tiver 2 de m drol por dia vo tomar os 2 e 1 de reign e assim vai seguindo o cilo normal do m drol e reign 1 por dia, reign meio dia e m drol de 12 em doze horas, tipo nao pode cicla mais que 30 dias o meu vai dar soh 45 nao eh mt a mais, acha que vai dar certo? o ciclo vai termina no dia 18 i minha cirurgia vai ser dia 20 ai vo fazer tpc 3 dias parado ai ja volto a malhar que tu acha? ou quem ta olhando o forum que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...