Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.


leonardo52

Post Destacado

Bom galera to aqui de novo terminando um ciclo duvidoso de halovar que vai acabar na quarta-feira 17/10 , e até relatei aqui , iria ser de 7 semanas com 2 potes pois é o halovar fake e com ganhos duvidosos então achei melhor mandar só 1 e vender o outro q ainda está lacrado , estava pensando em mandar algo em janeiro , só que acho que não phs , um ciclo melhor e mais confiável , estava pensando em 7 a 8 semanas de deca+dura , não tenho muita experiencia , no caso seria um ciclo para bulking se alguém tiver sugestão , e estou pesquisando um pouco em quanto isso para ver a melhor opção, no fim do relato , postarei todas as medidas e fotos para quem quiser , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então Mestre , meio iniciante nisso mas pesquisando , então pelo jeito vai ser isso mesmo , acho que iniciar o ciclo com a média de uns 94 kg , oque me diz das dosagens ? e a tpc tomox + clomid classica ? , e vai umas sobrar 90 caps de 1000mg de tribulus aqui , queria já saber pra calcular em média quanto vou gastar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Mestre , meio iniciante nisso mas pesquisando , então pelo jeito vai ser isso mesmo , acho que iniciar o ciclo com a média de uns 94 kg , oque me diz das dosagens ? e a tpc tomox + clomid classica ? , e vai umas sobrar 90 caps de 1000mg de tribulus aqui , queria já saber pra calcular em média quanto vou gastar .

As dosagens de Dura por semana giram em torno de 500mg, e as de Deca em torno de 200mg por semana.

TPC somente com Clomifeno já estaria legal na minha opinião.

Eu não gosto muito de Tribulus, mas já que está sobrando ai, pode mandar junto então na TPC.

Iniciando com 94Kg vc chega aos 100Kg facil, e até ultrapassa isso.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Mestre estou vendo pra pegar Decaland Landerlan paraguai 200mg/5ml , o preço daqui 50mg é sem noção e ficaria muito cara , pesquisando as características das originais e tudo , Mestre se não for pedir muito , as aplicações ficaria como ? , em dosagens menores divididos na semana tipo 50mg/dsdn algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Mestre estou vendo pra pegar Decaland Landerlan paraguai 200mg/5ml , o preço daqui 50mg é sem noção e ficaria muito cara , pesquisando as características das originais e tudo , Mestre se não for pedir muito , as aplicações ficaria como ? , em dosagens menores divididos na semana tipo 50mg/dsdn algo assim ?

Como são dois AE's baseados na meia vida do Decanoato e de longa duração, pode ser usado em duas vezes na semana.(segunda e quinta)

A Decaland eh 200mg/ml, então seria meio ml na segunda, e meio ml na quinta, que iria dar as 200mg na semana.

A Dura eh tbm uma na segunda e uma na quinta.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...