Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

quando aplicar do mesmo ladoo, me diz como que foiii..

porque nao manda stano de um lado e deposteron do outro lado?

Eu fiz isso na segunda, mandei stano do lado direito e deposteron no esquerdo.

do lado do stano creio eu que apliquei meio errado ou mexi d+ a agulha =s ficou doendo pra caralho.

e do lado esquerdo tbm doeu, mais é bem menos.

hj apliquei stano e deposteron do lado esquerdo.

ta doendo menos, acho que apliquei certinho hehe

pra se autoaplicar tem que ter sangue frio kkk

sabado tem agulhada de novo =) ai é só stano, to pensando em mandar na coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ta relatando em algum topico seu mano? se tiver passa ae quero acompanhar achei interressante essa aplicações !

eu tb estou correndo de aplicar no ombro, mas quando tiver sobre carregado o gluteo e a coxa vou ter que aplicar dura melhor do que aplicar stano falam que stano no ombro é mais tenso !!

vamooos que vamooos

Po nem to relatando nao, preguica kkkkk

Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito...

Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem :D

Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele.

continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa stano e dura do mesmo lado, e foi tranquilo? como esta hoje esse lado esquerdo?

stanoo na coxa é bem aconselhavel , segunda quando eu começar vou mandar na coxa, vou deixar os gluteos só para a dura !!

Deposteron é tranquilo d+ :D

agora o stano é foda.

vou começar mandar na coxa, na bunda ta foda, no trabalho eu fico o dia inteiro sentado, ai encomoda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nem to relatando nao, preguica kkkkk

Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito...

Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem biggrin.png

Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s

Po nem to relatando nao, preguica kkkkk

Mas ontem eu apliquei dura no gluteo esquerdo e o primeiro stano no gluteo direito...

Geral falta que stani doi muito, mais so da uma picadinha kkkk, nada exagerado nao, so injetar rapido eu acho... E sem sintomas de febre tambem biggrin.png

Amanha eu aplico stano na coxa esquerda :s

eeeeeita que bom né, menos mal rs ... qual é o stano que voce usa? landerlan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aplica tudo na coxa, tenho um amigo q esta fazendo um ciclo com stano e dura em um mes já ganhou se n me engano 6kg e 10cm de braço. sem suplemtaçao só comendo, e ele já fez umas quantas aplicaçao na minha frente, na coxa ele falou q é muito tranquilho n doi nd quase, pelo menos pra ele.

continua postando ai os resultados do ciclo. estou preste a começar um tb.

uuuuuui 10 cm de braço ele ganhou O.O pooooooooh mutante isso hahahahhahah

segunda começo dura e stano junto ! \õo go go 3° semana ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...