Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado


eeeeeita que bom né, menos mal rs ... qual é o stano que voce usa? landerlan?

Aham, to com 2 de 15 ml.

Hoje meu amigo aplico na minha coxa esquerda.. Doeu muito na hora de injetar a seringa, mas dps foi tudo tranquilo, ta meio dolorido agora e talz, mas nada de mais.

Po eu to pedindo pra um amigo meu aplicar pra mim, sou mo cagado pra aplicar sozinho kkkkk

Se eu nao me sentir mal como muita gente se sente quando toma stano eu prolongo meu ciclo com mais 15 ml de stano e 4 duras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso, nunca ciclei então não sei qual a sensação das aplicações, mas já convenci a mulher do posto a aplicar benzetacil no meu deltoide, e estranhamente não senti NADA! Nada mesmo, nem depois... Já todas as injeções que tomei nos glúteos a vida inteira, sempre incomodaram muito x.x de qse não dar pra andar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje é deposteron e stano pra mim =)

porra kra, to com raiva, começei a sentir sensibilidade nos mamilos, ai comprei tamoxifeno, e tomei 40mg sabado e 20mg ontem.

meus mamilos sao bem retinhos, nao sao nada saltados pra frente, mais ficou um pouco saltado =s

ai hj tomei 40mg de novo, e vou manter essa dose, se amanha continuar com sensibilidade, vou subir pra 60mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...