Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe

Vc tem quanto de altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BOA TARDE GALERA, por devido sem conexão em casa. nao tinha como eu relatar para voces essa semana .. mas pra galera que ficou na espera pra saber a minha volta do ciclo depois da inflamação no ombro.. vou falar como foi entao !!

segunda apliquei o stano e a dura no gluteos !

SUUUUUUUUPER DE BOA só doeu a aplicação no outro dia parecia normal . uma pequena leve picadinha quando senta e tal !

Quarta feira (ONTEM) apliquei o stano no gluteo denovo porque estava super de boa para aplicar no mesmo local, essa eu falo que doeu um pouco mais, mas nada de muita dor to tranquilo !!

Quinta feira (HOJE) esperando dar 20:00 para eu ir aplicar a dura no mesmo lado que apliquei na segunda, porque ta de boa hahaha AMEM !

e amanha tem stano denovo rs !!! agora estou com todo gas bem animando !!

LIBIDO MAAAAAAAAXIMO (6) a minha mina pira! kkkkkk e recuperei os 2 kg que perdi em 4 dias rs

VAMOS QUE VAMOS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE GALERA, por devido sem conexão em casa. nao tinha como eu relatar para voces essa semana .. mas pra galera que ficou na espera pra saber a minha volta do ciclo depois da inflamação no ombro.. vou falar como foi entao !!

segunda apliquei o stano e a dura no gluteos !

SUUUUUUUUPER DE BOA só doeu a aplicação no outro dia parecia normal . uma pequena leve picadinha quando senta e tal !

Quarta feira (ONTEM) apliquei o stano no gluteo denovo porque estava super de boa para aplicar no mesmo local, essa eu falo que doeu um pouco mais, mas nada de muita dor to tranquilo !!

Quinta feira (HOJE) esperando dar 20:00 para eu ir aplicar a dura no mesmo lado que apliquei na segunda, porque ta de boa hahaha AMEM !

e amanha tem stano denovo rs !!! agora estou com todo gas bem animando !!

LIBIDO MAAAAAAAAXIMO (6) a minha mina pira! kkkkkk e recuperei os 2 kg que perdi em 4 dias rs

VAMOS QUE VAMOS biggrin.png

haha que bom que ja recuperou man... ja eu to na dificuldade gigante pra ganhar peso no ciclo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui =)

Segunda feira vou começar meu ciclo

1-10 Dura ou Deposteron, ainda estou vendo por causa do fornecedor, talvez eu mude.

1-10 Stano

Já tenho algumas ampolas de Deposteron, e o stano pego hoje, mais só vou começar segunda quando eu comprar o tamox ^^

Vai ter que ser muito forte para aguentar as picadas do STONOZOLOL por 10 semanas. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...