Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado


Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí..

Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida..

To acompanhando aí tb, bom ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu too e tenho ctz que tem mais gnt, nao para de ralatar nao kkk

e outra vi que vai revezar o stano com ombro e perna.. vi em alguns relatos que continha stano o pessoal que aplicava no ombro sentia mto encomodo a ponto de atrapalhar o rendimento no treino se sentir isso tb relata ai para a gnt

abrcss

opa entao beleza vou continuar relatando aquuuuui .. é mano ainda nao comecei com stano.. mas posso reversar nas pernas que stano é suave.. isso aqui tb vou estar relatando !!! abraço é nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu duvido se você adicionar na tua dieta umas 12 claras de ovos ao longo do dia ( pode ser 4 no café , 4 no lanche da tarde e 4 antes de dormir) você não consiga ultrapassar esses 36 de braço aí..

Durante o ciclo coma bem mais do que você costuma comer, senão vai atrapalhar teus ganhos a falta de comida..

To acompanhando aí tb, bom ciclo!

mano eu como 12 claras, so que é 6 almoço e 6 na janta !! minha dieta ésta ate booa .suplementaçao tb!

clarooo estou comendo igual um OGRO ! hahahahahha

vamos que vamos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara... meu ciclo ta parecido com o seu... só não coloquei o stano, to na primeira semana ainda, talvez até coloque stano dsdn dps da 3° semana!!!

vai relatando ai pra gente...

bons ganhos aee

opa mano maior satisfação acompanhando o meu relato.. po mano tem que jogar algo junto com a dura, ciclar só dura nao da ganhos bons nao !

joga um stano dsdn que é suave ainda to na primeira semana tb

abraço tamos juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...