Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado


acho que vou parar de relatar, preciso de opinoes e nada de ninguem.

estou com o braço bem infeccionado inchado e vemelhão ;x

nao vai ter nem como eu treinar.. fui no medico e ele só me esculaxou ;x

Vai em outro medico, pois o medico em uma hora dessas pode até esculachar a pessoa, mas alem disso ele tem que dar uma solução ou alguma linha de pensamento para saber pelo menos se o problema eh grave ou não, pois caso contrário, se estiver mesmo infeccionado, pode piorar se nada for feito neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ele me esculaxou e tal, falando sobre a dura e tal.

ele olhou o braço e passo um anti-inflamatorio .. e outro remedio la de 500mg bem forte .. to sentindo o braço tendo uma recuperação melhor.. mas ainda nao da para treinar porque ta travado o braço !

aii nao sei se continuo aplicando mesmo sem treinar e tal..:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ele me esculaxou e tal, falando sobre a dura e tal.

ele olhou o braço e passo um anti-inflamatorio .. e outro remedio la de 500mg bem forte .. to sentindo o braço tendo uma recuperação melhor.. mas ainda nao da para treinar porque ta travado o braço !

aii nao sei se continuo aplicando mesmo sem treinar e tal..icon_mad.gif

ta pensando em continuar ciclando mano??? esquece isso...esse seu ciclo deu fail infelizmente

se recupere primeiro...esse ciclo, na minha opinião ja era..pra que vai ciclar se mal consegue levantar o braço??/

o braço infeccionou....cuida dele..esquece o ciclo..ja era...infelizmente é assim mesmo, essas coisas acontecem: you lose, game over cara

parte pra outra no futuro...veja onde foram os erros e procure nao comete-los

outra coisa...vc nao faz relato para os outros verem...vc faz para vc mesmo ver no futuro...pos se caso vc precisa de fazer um outro ciclo, vc ja tem uma base de onde errou e onde acertou, vc ja tem uma coisa para se guiar + ou -

o relato sempre é para vc mesmo...nunca para os outros, apesar de que os outros possam ver, mas a experiencia é sua unicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...