Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Durateston x Stano - projectHulk


ClarkRzO

Post Destacado

entao mano eu ia ate parar mesmo como é meu primeiro ciclo estou aqui querendo tirar a duvida..

falaram que com msm o braço ruim eu podia ficar aplicando no gluteo sem problemas eu só ia ficar sem treinar mas dps recuperar com treino pesado.

so que dei mole achei que podia piorar a infecção.. acabei ficando off 1 semana mesmo..

aii falaram que voltando nao dar ruim nao.. por causa da meia vida da dura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Booom ainda o braço esta recuperando se ate sabado ele estiver 100% segunda feira eu vou dar continuidade do ciclo!

o braço ja esta movimentando bem, o inchaço ta poouco e a vermerlidão esta sumindo!

acho que vai dar pra eu continuar de boa !!

apenas uma duvida eu vou aplicar a dura no gluteo nada de ombro agora, e o stano tb.

só que o stano vai ser DSDN aonde posso aplicar o stano que é tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplica na coxa. Eu vou comecar a aplicar stano tambem e como to usando dura tambem vou fazer nessa ordem: gluteo parte esquerda, gluteos parte direita, coxa esquerda, coxa direita e dps volto pro gluteo esquerdo. Recomendam fazer 1 semana de descanso pro musculo, mas quero evitar o maximo a aplicar no ombro... Entao vamo ve se eu aguento hehehe. Vou comecar o stano hoje e fazer por 1 mes + 8 duras faltando pra aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplica na coxa. Eu vou comecar a aplicar stano tambem e como to usando dura tambem vou fazer nessa ordem: gluteo parte esquerda, gluteos parte direita, coxa esquerda, coxa direita e dps volto pro gluteo esquerdo. Recomendam fazer 1 semana de descanso pro musculo, mas quero evitar o maximo a aplicar no ombro... Entao vamo ve se eu aguento hehehe. Vou comecar o stano hoje e fazer por 1 mes + 8 duras faltando pra aplicar

voce ta relatando em algum topico seu mano? se tiver passa ae quero acompanhar achei interressante essa aplicações !

eu tb estou correndo de aplicar no ombro, mas quando tiver sobre carregado o gluteo e a coxa vou ter que aplicar dura melhor do que aplicar stano falam que stano no ombro é mais tenso !!

vamooos que vamooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que fica puxado aplicar a dura no gluteo esquerdo na segunda e na terça do mesmo lado mandar o stano ?

dura não deve doer mto não, nao sei dizer pois estou usando deposteron.

mais stano doi pra caralho =s

apliquei 2ml em um lado da bunda e 2ml de deposteron em outro.

ontem era pra mim ter aplicado stano, mais eu tava com dor de cabeça o dia todo, ai fiquei com meu psicológico meio abalado kkk

ai acabei deixando pra hj, ai vou aplicar stano e deposteron do mesmo lado.

não to com coragem pra aplicar na coxa =s

acho que vou começar a relatar.

vou criar um tópico pra isso a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dura não deve doer mto não, nao sei dizer pois estou usando deposteron.

mais stano doi pra caralho =s

apliquei 2ml em um lado da bunda e 2ml de deposteron em outro.

ontem era pra mim ter aplicado stano, mais eu tava com dor de cabeça o dia todo, ai fiquei com meu psicológico meio abalado kkk

ai acabei deixando pra hj, ai vou aplicar stano e deposteron do mesmo lado.

não to com coragem pra aplicar na coxa =s

acho que vou começar a relatar.

vou criar um tópico pra isso a noite.

quando aplicar do mesmo ladoo, me diz como que foiii..

porque nao manda stano de um lado e deposteron do outro lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...