Sardon Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Galera essa semana estava malhando OMBRO elevação lateral e na ultima repetição dei um gas mais forte e senti uma dor no cotovelo. O pior de tudo é que estou no começo de um ciclo de durateston. estou tomando dorflex e colocando bolsa de agua quente. Bom hj é sexta feira , sera que ate segunda eu consigo malhar ??!! a dor nao esta forte , mais incomoda os exercicios.... Alguem sabe um remedio ou algo que posso fazer p/ melhorar essa dor ? Alguem poderia me ajudar ???? Por favor segunda-feira agora ja entra na 3ª semana do ciclo abraços !!!!
patrickbd Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 Ae Brother! Se viu no tópico dor no cotovelo que eu to com o mesmo problema! Hoje fui no Ortopedista e tirei um Raio X. Diagnóstico - Tendinite !! O lance é o seguinte qdo vc tá ciclando vc tem uma força que não é sua, entaum seus músculos aguentam bastante, no entanto suas articulações não estão preparadas para tanto peso, assim ocorre uma lesão! Para curar - gelo 3 x ao dia - 10min Medicamento - Anti-inflamatório (Cataflan - Voltaren etc.) Repouso (tipo pode mexer o braço normal, mas nào força!!! Ahhh ele falou que é muito bom alongar bem !!! Alongamento sempre antes dos treinos para evitar esse tipo de problema! falows
Sardon Postado 24 de janeiro de 2003 Autor Postado 24 de janeiro de 2003 isso ae vou ficar 3 dias sem malhar so tratando do problema e depois caio dentro valeu pela dica abraços
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 Galera essa semana estava malhando OMBRO elevação lateral e na ultima repetição dei um gas mais forte e senti uma dor no cotovelo. O pior de tudo é que estou no começo de um ciclo de durateston. estou tomando dorflex e colocando bolsa de agua quente. Bom hj é sexta feira , sera que ate segunda eu consigo malhar ??!! a dor nao esta forte , mais incomoda os exercicios.... Alguem sabe um remedio ou algo que posso fazer p/ melhorar essa dor ? Alguem poderia me ajudar ???? Por favor segunda-feira agora ja entra na 3ª semana do ciclo abraços !!!! Primeiro não coloque bolsa quente e sim fria, pois assim vc diminuira a lesão ... Como vc faz o movimento da elevação ??? (cotovelos fletidos ou estendidos )
Sardon Postado 27 de janeiro de 2003 Autor Postado 27 de janeiro de 2003 elevação lateral - com o antebraço em 90 graus
Mvrck Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 elevação lateral - com o antebraço em 90 graus poderia ser uma tecnica deficiente,mas pelo menos, pelo que parece não foi...
Sardon Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 apos tomar 10 comp de Dorflex de 8 em 8 horas colocar gelo 3 vezes ao dia e malhando SUPER leve a dor melhorou !! Agora to retornando com a corda toda
Jonny358 Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 oq q e ciclando???eh bombano??
romario Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 maldita tendinite... meu cotovelo direito também começou a doer... estou tomando cataflan... mas nem fiz compressa de gelo... valewz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.