victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Esse ganhou o meu respeito.. http://www.youtube.com/watch?v=l-eVUoWAZeo
SMakoto Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 O que ele fez é o certo... O povo brasileiro deixa os direitos de lado, por isso as empresas não estão nem ai pro direito do consumidor. O foda é que 10% reclama quando se sente lesado, e o restante so deixa de lado... Por isso que está desse jeito. Garanto que se fosse no exterior a história serie diferente.... Agora que não compro nada deles mesmo ehhehehe
LaNCe Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 O cara reclamou e só ganhou um scoop, bem que a probiotica poderia ter mandado um whey pra ele
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem. Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto. Tem que reclamar mesmo !!!
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Legal a inciativa dele,se todos tomassem a mesma inciativa que a dele,garanto que nós não seriamos enganados tão facilmente,o povo brasileiro esta precisando de uma visão mais criticas das coisas e não deixar de ser enganado mais,já chega o que acontece em Brasilia que é o absurdo,mas fazer o que né,em quanto nós não mudarmos nossas iniciativas as empresas também não mudara,abçs.
Painkiller12 Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem. Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto. Tem que reclamar mesmo !!! Podem falar o que for da midway,mas pelo menos ela mando um novo kkkk'
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Claro .. Eu evito ao maximo usar coisas nacionais, muitos podem dizer '' coisa de playboy '', mas não é. Prezo por qualidade.
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Logico que para conseguir, tive que colocar terror, falei que iria divulgar em foruns, sites, denunciar.. Ai eles mandaram tudo certinho kk
-HUNTER- Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Autor Postado 17 de outubro de 2012 Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente. Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.
Post Destacado