Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Postado

O que ele fez é o certo...

O povo brasileiro deixa os direitos de lado, por isso as empresas não estão nem ai pro direito do consumidor.

O foda é que 10% reclama quando se sente lesado, e o restante so deixa de lado... Por isso que está desse jeito.

Garanto que se fosse no exterior a história serie diferente....

Agora que não compro nada deles mesmo ehhehehe

Postado

Legal a inciativa dele,se todos tomassem a mesma inciativa que a dele,garanto que nós não seriamos enganados tão facilmente,o povo brasileiro esta precisando de uma visão mais criticas das coisas e não deixar de ser enganado mais,já chega o que acontece em Brasilia que é o absurdo,mas fazer o que né,em quanto nós não mudarmos nossas iniciativas as empresas também não mudara,abçs.

Postado

Ele ta certo mesmo, eu reclamo tambem.

Recebi uma malto da midway ruim, reclamei e 7 dias depois, chegou na minha casa 1kg de malto.

Tem que reclamar mesmo !!!

Podem falar o que for da midway,mas pelo menos ela mando um novo kkkk'

Postado

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

Postado

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...