Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


Bom Marcelo, em primeiro lugar peço desculpa por ter duvidado da sua hombridade. De verdade mesmo.

Gostei muito do seu video, muito mesmo. Tapa na cara desse Ander.

Duvidar faz parte é normal. Pessoas inteligentes sempre questionam. Não vejo problema nisso.

Foda é ser escrachado e humilhado.....coisa bem diferente que criticar ou duvidar.

Estamos juntos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidar faz parte é normal. Pessoas inteligentes sempre questionam. Não vejo problema nisso.

Foda é ser escrachado e humilhado.....coisa bem diferente que criticar ou duvidar.

Estamos juntos brother!

Tranquilão irmão, realmente me senti muito mal falando que você tinha se vendido.

Pude ver que estava completamente equivocado, fica mais uma vez o meu pedido de desculpas

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa Marcelo,gostei da sua atitude de falar a verdade novamente para essas pessoas alienadas por qualquer canal de merda e não sabe formular uma critica séria e construtiva ao seu respeito,muito bom mesmo e continue fazendo vídeos sim,eu apoio e tudo mundo do fórum também apoia a você dar continuidade aos seus vídeos que sempre traz informações boas e que interessa a todos marombas,ao contrario de certos canais que não citarei o nome para não sujar o meu post,abçs Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa Marcelo,gostei da sua atitude de falar a verdade novamente para essas pessoas alienadas por qualquer canal de merda e não sabe formular uma critica séria e construtiva ao seu respeito,muito bom mesmo e continue fazendo vídeos sim,eu apoio e tudo mundo do fórum também apoia a você dar continuidade aos seus vídeos que sempre traz informações boas e que interessa a todos marombas,ao contrario de certos canais que não citarei o nome para não sujar o meu post,abçs Marcelo.

Muto obrigado pelas palavras de apoio e incentivo amigo!

Estamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a coisa chega num ponto que começa a atingir a família, e como consequência a vida pessoal da pessoa, a coisa fica mesmo complicada.

verdade

é o que eu disse MESTRE...a critica acaba quando começa a virar ofensa, chegou nesse ponto ja nao é mais critica, e sim injuria e difamação contra uma pessoa

eu defendo a certa questao que, a integridade moral do ser humano deve ser preservada e inviolavel

eu posso nao gostar de vc(exemplo lógico, claro que eu gosto de vc MESTRE, rsrsrsrsrshahahaha)

eu posso nao concordar com vc

eu posso ter raiva de vc

mas isso nao ME DÁ O DIREITO de eu chegar ate vc e atacar vc ao ponto de ferir a sua integridade moral(se é que me entende)

e o pior...incentivar um grupo contra uma pessoa é um ato de covardia danado amigo...eu nao gosto desse tipo de coisas

ainda bem que a resposta veio a altura, e se muitos o ofenderam, muitos também o apoiaram...com certeza

e este assunto repercurtiu nos 2 maiores foruns do Brasil...para termos uma noção do grau de visualização que isso teve

resumo da opera:

tentou difamar e arranhar a integridade moral e a imagem do amigo e no final, ELE É QUEM ACABOU SENDO MAL VISTO

a pessoa para ganhar notoriedade nao deve partir para a baixaria, ou ser sujo, ou agir de covardia colocando um grupo contra uma pessoa que, este achou que estava solitaria

acabou que o tiro saiu pela a culatra...quem nao enxerga isso sao somente pessoas que nao tem muito a noção ou percepção da qualidade da informação que ele trouxe

eu, olhei a qualidade dos comentarios negativos no dito cujo canal...é de se entristecer (pesssoa com cigarro na mao, fotos de pessoas bebendo, só de olhar vc ve na foto que a pessoa nao treina ou que é muito crú ainda no mundo da musculação) e acabam se empolgando, se deixando levar por uma coisa, e acabam ofendendo uma pessoa que tentou trazer um serviço de utilidade publica, com muito brilhantismo

mas é o que o marcelo disse mesmo no video...talvez por falar muito da empresa num video que é longo(que nao acredito que a a maioria dos frangos la viram ate o final) acabam achando que o cara estava querendo fazer propaganda(olha como a pessoa que nao tem noção de interpretação, acaba distorcendo uma coisa, a este ponto de dizer que o palavrao é livre, por achar que o cara se vendeu)

e a coisa é ainda mais grave...pq todo mundo que o xingou lá, é passivel de tomar tb uma punição

pq..para dizer que o cara foi vendido, que esta fazendo propaganda, chamar de mercenario..é uma coisa que tem que provar

por isso(aplico ate mesmo a mim) temos que ter cuidado e bom senso nas palavras, pq, se o marcelo quiser, ainda pode mover uma ação judicial contra ele e todos aqueles que ofenderam a sua integridade moral e a sua honra...

bom..é o que eu penso em relação ao assunto...felizmente temos ao nosso lado um grupo muito maior e superior que eles la, e que este grupo viu que as coisas nao podem ser feitas no impulso, ao ponto de colocar em xeque a integridade de uma pessoa

felizmente a resposta veio a altura... e que resposta!!!

ahhh...e aquele grupinho e ele fala de liberdade de expressao...tudo bem, mas por exagerar na liberdade de expressao a coisa acaba saindo do rumo...e liberdade de expressao nao quer dizer que eu posso chegar ate vc e dizer o que bem quiser e bem entender...pessoal confunde liberdade de expressão com falar o que quiser e como bem entender, sem se importar em ferir a moral do outro! liberdade de expressao acaba quando a pessoa começa a passar da critica e inicia o "perdeu a razao"

abçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

é o que eu disse MESTRE...a critica acaba quando começa a virar ofensa, chegou nesse ponto ja nao é mais critica, e sim injuria e difamação contra uma pessoa

eu defendo a certa questao que, a integridade moral do ser humano deve ser preservada e inviolavel

eu posso nao gostar de vc(exemplo lógico, claro que eu gosto de vc MESTRE, rsrsrsrsrshahahaha)

eu posso nao concordar com vc

eu posso ter raiva de vc

mas isso nao ME DÁ O DIREITO de eu chegar ate vc e atacar vc ao ponto de ferir a sua integridade moral(se é que me entende)

e o pior...incentivar um grupo contra uma pessoa é um ato de covardia danado amigo...eu nao gosto desse tipo de coisas

ainda bem que a resposta veio a altura, e se muitos o ofenderam, muitos também o apoiaram...com certeza

e este assunto repercurtiu nos 2 maiores foruns do Brasil...para termos uma noção do grau de visualização que isso teve

resumo da opera:

tentou difamar e arranhar a integridade moral e a imagem do amigo e no final, ELE É QUEM ACABOU SENDO MAL VISTO

a pessoa para ganhar notoriedade nao deve partir para a baixaria, ou ser sujo, ou agir de covardia colocando um grupo contra uma pessoa que, este achou que estava solitaria

acabou que o tiro saiu pela a culatra...quem nao enxerga isso sao somente pessoas que nao tem muito a noção ou percepção da qualidade da informação que ele trouxe

eu, olhei a qualidade dos comentarios negativos no dito cujo canal...é de se entristecer (pesssoa com cigarro na mao, fotos de pessoas bebendo, só de olhar vc ve na foto que a pessoa nao treina ou que é muito crú ainda no mundo da musculação) e acabam se empolgando, se deixando levar por uma coisa, e acabam ofendendo uma pessoa que tentou trazer um serviço de utilidade publica, com muito brilhantismo

mas é o que o marcelo disse mesmo no video...talvez por falar muito da empresa num video que é longo(que nao acredito que a a maioria dos frangos la viram ate o final) acabam achando que o cara estava querendo fazer propaganda(olha como a pessoa que nao tem noção de interpretação, acaba distorcendo uma coisa, a este ponto de dizer que o palavrao é livre, por achar que o cara se vendeu)

e a coisa é ainda mais grave...pq todo mundo que o xingou lá, é passivel de tomar tb uma punição

pq..para dizer que o cara foi vendido, que esta fazendo propaganda, chamar de mercenario..é uma coisa que tem que provar

por isso(aplico ate mesmo a mim) temos que ter cuidado e bom senso nas palavras, pq, se o marcelo quiser, ainda pode mover uma ação judicial contra ele e todos aqueles que ofenderam a sua integridade moral e a sua honra...

bom..é o que eu penso em relação ao assunto...felizmente temos ao nosso lado um grupo muito maior e superior que eles la, e que este grupo viu que as coisas nao podem ser feitas no impulso, ao ponto de colocar em xeque a integridade de uma pessoa

felizmente a resposta veio a altura... e que resposta!!!

ahhh...e aquele grupinho e ele fala de liberdade de expressao...tudo bem, mas por exagerar na liberdade de expressao a coisa acaba saindo do rumo...e liberdade de expressao nao quer dizer que eu posso chegar ate vc e dizer o que bem quiser e bem entender...pessoal confunde liberdade de expressão com falar o que quiser e como bem entender, sem se importar em ferir a moral do outro! liberdade de expressao acaba quando a pessoa começa a passar da critica e inicia o "perdeu a razao"

abçs a todos

Quando eu comecei nesse forum em 2002, não existiam Redes Sociais, toda a galera da época que gostava de se comunicar usando a Internet, usavam ferramentas como os fóruns para isso. Tinhamos na epoca como grande, o forum Fisiculturismo aqui, e o NPNG(que hoje acho que nem existe mais).

Imagina esse "zé povinho", que se mostrou assim após às criticas ao vídeo no Facebook com Palavrões e palavras de baixo calão no sentido bem pejorativo mesmo, todos aqui na seção de Diversos discutindo assuntos variados sobre tudo; era terrível(com respeito eh claro aos usuários antigos daquela epoca, que ainda acompanham e frequentam o forum, e eu tbm sou um deles, e percebo que todos nós mudamos muito daquela epoca para hoje).

E na época, haviam Moderadores específicos para cada seção do forum, e minha seção não era o Diversos.

Mas mesmo não sendo Moderador do Diversos na epoca, eu participei do Diversos assiduamente em muitas fases da minha existência aqui, e com isso aprendi bastante com relação à esse tipo de comportamento que vimos no Facebook acontecer.

Eu acho que xingar uma pessoa no sentido pejorativo da palavra, não eh liberdade de expressão, ainda mais quando se tenta humilhar a pessoa e unindo força com outras que tbm estão usando vários palavrões no sentido pejorativo.

E se caso o Marcelo achou que no inicio deste topico, algo foi proferido à ele no sentido tbm Pejorativo causando ofensas, peço desculpas, pois só de imaginar a nos comparar com esse "zé povinho" de redes sociais que ficam tendo esse tipo de comportamento, eh ruim para minha humilde opinião.

Mas imagino que aquilo ali eh passado, e temos hoje um bom convívio entre todos nós aqui, e o Marcelo querendo tbm ficaríamos felizes que ele participasse aqui do forum não somente neste topico, e sim tbm nas outras seções, e tbm claro precisando de ajuda de Nutrição, Treinamento e Suplementos, ou outros assuntos que tratamos tbm aqui no forum, que ele ficasse a vontade de participar aqui em outros topicos.

Levando em conta que estaremos aprendendo algo um segundo antes de morrer, acho que isso tudo acabou sendo um aprendizado para todos nós, e de atritos leves como tivemos no inicio desse topico, já vi surgiram Otimos relacionamentos.

abracos colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora...que isso mestre...

pode ter a certeza que o marcelo nao esta com raiva ou triste com ninguem aqui do forum...conversei bastante com ele no facebook

agora...para aquele grupinho lá...pejorativo e literal tb né? rsrsrs

espero que eles tenham mais cuidado da proxima vez...e ver que, nao é pq estamos na net que temos direito de sair falando pelos os cotovelos...tudo há limites

agora cabe ao marcelo processar ele ou nao..aí ja nao é comigo, é uma atitude cabe somente a ele, se ele quiser é claro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...