Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

também nunca confiei em scoop,primeiro whey que comprei foi esse 3w da probiótica,quando olhei no rotulo falando que tinha que colocar 2 scoops de 15 g achei estranho,então medi o scoop e tinha 30g e passei a tomar 1 scoop só

Postado

Concordo, é fato que ele poderia ter percebido que o scoop tava bem grande, mas ele confiou na empresa. O erro não é dele.

É um erro crasso da empresa mesmo, mas essa desculpa de "tomei enganado" é coisa de frango que nunca treinou e que ñ conhece um scoop.

Não é possível que uma pessoa que treina e suplementa, não tenha idéia dos pesos dos scoops no "olhômetro" rs

A não ser que esse kra seja iniciante na musculação, essa desculpa ñ cola. Mas concordo plenamente que esse erro vai enganar mtas pessoas que ñ possuem balança em ksa, não têm experiencia ou são iniciantes na suplementação.

Postado

Eu acho que o cara que gravou o video queria um pote novo de Whey, pois impossível que ele demorou tanto tempo para perceber isso, e só percebeu convenientemente à ele claro, quando o Whey já estava no final.

Eu nunca uso esses medidores, eu tenho alguns aqui em casa padrão e uso eles.

Postado

Eu acho que o cara que gravou o video queria um pote novo de Whey, pois impossível que ele demorou tanto tempo para perceber isso, e só percebeu convenientemente à ele claro, quando o Whey já estava no final.

Eu nunca uso esses medidores, eu tenho alguns aqui em casa padrão e uso eles.

Foi o mesmo raciocínio que tive Mestre ... qdo ta acabando, vou gravar um vídeo
Postado

bem o cara disse que poderia ter um corpo totalmente diferente mas tomou dosagem errada...putz...que sonho heim....

mas vamos ver o outro lado...a probiótica está totalmente errada...e um bando de outras empresas tb....uma vergonha....uma vergonha...

Postado

vamos por partes...

a empresa errou na hora da confecção do produto colocando um scoop inadequado com a tabela nutricional.Isso é fato!

mas ele tb foi muito igenuo e burro pq....só de olhar um scoop daquele tamanho ja dá pra imaginar que o scoop é de 30g

essa aí deve ter faltado as aulas de matematica na escola..peso, medida, etc.

só de olhar o scoop da pra ver que nao é de 15g..rsrsrs

Postado

Concordo, o cara fez pra conseguir outro whey.

Pô, esse deveria ser o 1º whey da vida dele, pq pra não saber diferenciar uma scoop de 15g para uma de 30g .. Fora que scoop de 15g só vem em whey bulk, eu acho.

Oq não tira o erro da empresa..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...