Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí pessoal, tudo beleza?

Fui lá na fábrica da Probiótica. Pude acompanhar todo o processo de fabricação de vários produtos. Ví as matérias primas, as misturas, manipulações e a claro fomos para as pesagens para tirar as dúvidas do scoop.

Tenho muito trabalho agora, pois, quero disponibilizar para vocês todos o máximo de informações que absorvi nessa experiência. Vem vídeo novo por aí, com certeza.

Mas, para ninguém morrer coração até sair o vídeo, posso adiantar que:

1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo.

2º- Não houve sacanagem da Probiótica na escolha no scoop, nem na elaboração do rótulo.

3º- O mais importante na minha opinião, medidas estão sendo tomadas para a solução da questão.

Misteriosas demais essas informações?? Nem tanto, senão, ninguém vai se interessar muito em assistir ao vídeo e acho realmente importante assistirem.

Pequeno adendo: Não firmei nenhum tipo de contrato. Não me comprometi com nada e de forma alguma com eles. Não me pediram absolutamente nada. Não me sugeriram "falar" nada. Ganhei alguns brindes, mas vou dividir com vocês. Acho justo, pois, graças a todos que assistiram ao vídeo tive essa oportunidade. Aguardem o vídeo, vou explicar como vai funcionar o pequeno sorteio.

Abraços e SE LIIIIIIIIGAAAAA MAROOOOOMBA!

Postado

1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo.

Interessante, e com essa afirmação, constato eu na minha opinião pessoal, que houve então erro de ambas as partes.

Mas antes de falar mais, prefiro aguardar o video mesmo com mais detalhes.

Postado

Interessante, e com essa afirmação, constato eu na minha opinião pessoal, que houve então erro de ambas as partes.

Mas antes de falar mais, prefiro aguardar o video mesmo com mais detalhes.

Boa Mestre....haUHAuhaUHAuhaUHau.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...