Heraldo Costa Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Só um brother pegando um caroninha.... É amanhã! O bicho vai pegar...rs podes crer..kkkkkkkkkkkkk aguardado anciosamente os resultados
oozaru Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 eu uso balança também, pra fazer média da dieta quando vou montar, claro que nao peso todo dia, mas ao elaborar a dieta tu usa e depois nos outros dias vai no olhometro. pra suplemento sempre usava tb. -HUNTER- 1
Marcelo T Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 E aí pessoal, tudo beleza? Fui lá na fábrica da Probiótica. Pude acompanhar todo o processo de fabricação de vários produtos. Ví as matérias primas, as misturas, manipulações e a claro fomos para as pesagens para tirar as dúvidas do scoop. Tenho muito trabalho agora, pois, quero disponibilizar para vocês todos o máximo de informações que absorvi nessa experiência. Vem vídeo novo por aí, com certeza. Mas, para ninguém morrer coração até sair o vídeo, posso adiantar que: 1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo. 2º- Não houve sacanagem da Probiótica na escolha no scoop, nem na elaboração do rótulo. 3º- O mais importante na minha opinião, medidas estão sendo tomadas para a solução da questão. Misteriosas demais essas informações?? Nem tanto, senão, ninguém vai se interessar muito em assistir ao vídeo e acho realmente importante assistirem. Pequeno adendo: Não firmei nenhum tipo de contrato. Não me comprometi com nada e de forma alguma com eles. Não me pediram absolutamente nada. Não me sugeriram "falar" nada. Ganhei alguns brindes, mas vou dividir com vocês. Acho justo, pois, graças a todos que assistiram ao vídeo tive essa oportunidade. Aguardem o vídeo, vou explicar como vai funcionar o pequeno sorteio. Abraços e SE LIIIIIIIIGAAAAA MAROOOOOMBA! -HUNTER- 1
Mestre Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 1º- Eu não estava totalmente errado, nem totalmente certo no meu primeiro vídeo. Interessante, e com essa afirmação, constato eu na minha opinião pessoal, que houve então erro de ambas as partes. Mas antes de falar mais, prefiro aguardar o video mesmo com mais detalhes.
Marcelo T Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Interessante, e com essa afirmação, constato eu na minha opinião pessoal, que houve então erro de ambas as partes. Mas antes de falar mais, prefiro aguardar o video mesmo com mais detalhes. Boa Mestre....haUHAuhaUHAuhaUHau.
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 isso aí,esperando o video e ver qualé.
Vinicius Souza Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Esperando o video então...
Marcelo T Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Dica: O sorteio será apenas para inscritos no canal: http://www.youtube.c...yA?feature=mhee
Post Destacado