Marcelo T Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Proto...perdoe os problemas e as falhas técnicas. Tentei ser completo e apresentar o máximo de informação. http://www.youtube.com/watch?v=xqY29q6Rvg0
japo. Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 aaaah,27 min. aja tempo hein UHAUAHUAHUAH
-HUNTER- Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 O que vale é a postura da empresa, mto profissional
Painkiller12 Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Não Imaginava que fosse assim também,mas se for assim mesmo,muito legal a postura da empresa e tomara que todas as empresas nacionais seja assim,abçs
Heraldo Costa Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 resumo da opera scoop pode sofrer variaveis do proprio peso do produto, do modo que se pega o produto no scoop, o compactado, ação de humidade traduzindo...o produto por scoop pesa até 30g..rsrsrs 2 scoops ate 60g resumo da opera: use apenas 1 scoop o Marcelo(gerente) disse que vai tomar medidas, colocando scoop diferentes??OBVIO?? todo mundo ta vendo que a diferença é grande...é o minimo que ele deveria ter feito..rsrsr
-HUNTER- Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Po, vai sortear só isso ? huauhahuauauahuahuauahua
Heraldo Costa Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 agora o rotulo vai ter que ter manual de intruções de como pegar no scoop e como pegar o produto no pote sem deixar compactado para nao dar essa variação de quase o dobro da capacidade??? conversa..rsrsrs VAO É TROCAR O SCOOP E ESTA TUDO RESOLVIDO...se livraram de uma boa...rsrsrsr agora o consumidor recisa aprender a pegar o produto sem dar essa variação e sem ir compactando o produto no scoop..rsrsr
Heraldo Costa Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 como diz o chapolim colorado "EU SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 rpz, a empresa tá certa... mas eu já n gostei quando vi ele começar o video com a camisa da probiotica só falou bem... mesmo que tu vá em uma Optium da vida tu acha defeito ou problema... ele mandou tu pegar o scoop e tu deu uma limpada em cima? no primeiro video tu n falou que tinha que por cheinho?... bahhh, cansei... abandono o topico tudo isso pra nada
LaNCe Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 rpz, a empresa tá certa... mas eu já n gostei quando vi ele começar o video com a camisa da probiotica só falou bem... mesmo que tu vá em uma Optium da vida tu acha defeito ou problema... ele mandou tu pegar o scoop e tu deu uma limpada em cima? no primeiro video tu n falou que tinha que por cheinho?... bahhh, cansei... abandono o topico tudo isso pra nada è... acho que o scoop vc tem q por ate a medida e deu, nao se faz montinho que nem areia.. hehe è a camisa da prob. foi complicado mesmo hehee eles tentaram impressionar nosso amigo e conseguira,
Post Destacado