Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 shau meu corpo e de frango mais minha mente não cara! pois é..o pensamento é esse mesmo e deve ser este
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pq ele apagou o video falando mal da probiotica ? pq desativou os comentarios e o joinha ? estranho ein como o ser humano se vende tão rapido .. aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Não concordo, o cara me aparece com a camisa da Probiotica, apaga comentarios, exclui videos dele falando mal da empresa mt estranho mesmo
Jonatan Cigani Carias Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pois é..o pensamento é esse mesmo e deve ser este rsrs.. vlw parceiro
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso Heraldo, você é O CARA!!! Eu estou com minha consciência tranquila. Tenho como provar que não sou um vendido. Quem dúvida vá lá ver com seus próprios olhos, antes de me acusar e difamar.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Não cara, nenhum problema. Só achei estranho, o cara excluir os outros videos, tirar os comentarios.. E a questão do Ander, ele fez o video xingando esse rapaz ? Manda o link do video para eu ver aê. E detalhe, acham mesmo que a Probiotica vai reduzir o scoop ? Eu só acredito vendo
LaNCe Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica? esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica. a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte' acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop O problema que faz parecer que ele foi comprado com uma camisa e um pote de whey.( se foi isso q ele ganhou nao sei tudo) Ate então, ele fez o primeiro video, contra a probiotica, ele foi a fabrica teve suas impressoes e constatações, então o segundo video deveria ser um video neutro.
LaNCe Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem... ele tentou evitar um atrito entre um e outro... alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui... no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso isso é obvio que ele foi bem recebido... vem um cara caindo de pau na marca, obvio que ele será bem recebido. Chegaram a um consenso.. porem nao pareceu que ele ficou neutro na historia, pareceu ser em favor da marca.
Post Destacado