Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pq ele apagou o video falando mal da probiotica ?

pq desativou os comentarios e o joinha ?

estranho ein

como o ser humano se vende tão rapido ..

aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem...

ele tentou evitar um atrito entre um e outro...

alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui...

no mais..foi a melhor coisa as duas partes terem chegado em um consenso

Postado

aquestao não é que ele se vendeu..ele queria evitar um possivel mal estar entre ele e a empresa...desde o inicio ele disse que nao queria expor ninguem...

alias...ele nao se vendeu...ele deve ter sido bem recebido la na empresa e ele quis compartilhar a sua experiencia aqui...

Heraldo, você é O CARA!!!

Eu estou com minha consciência tranquila. Tenho como provar que não sou um vendido. Quem dúvida vá lá ver com seus próprios olhos, antes de me acusar e difamar.

Postado

mas qual e o problema do cara gravar o video com a camisa da probiotica?

esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica.

a intençao dele era passar a msg de 'sem recentimento de minha parte'

acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario

bom,pelo - conseguiu 1 conquista pois a empresa vai reduzir o scoop

Postado

esse bosta desse ander xingou o cara a troco de nada, manda os outros xingarem o cara e aposto q o seus patrocinador tb tem produtos da probiotica.

acontece q tem 1 monte de frango q segue aquele cara la e ate mesmo o fato dele apagar o video foi 1 modo de evitar 1 atrito maior e desnecessario

Postado

Não cara, nenhum problema.

Só achei estranho, o cara excluir os outros videos, tirar os comentarios..

E a questão do Ander, ele fez o video xingando esse rapaz ? Manda o link do video para eu ver aê.

E detalhe, acham mesmo que a Probiotica vai reduzir o scoop ? Eu só acredito vendo

Postado

O problema que faz parecer que ele foi comprado com uma camisa e um pote de whey.( se foi isso q ele ganhou nao sei tudo)

Ate então, ele fez o primeiro video, contra a probiotica, ele foi a fabrica teve suas impressoes e constatações, então o segundo video deveria ser um video neutro.

Postado

isso é obvio que ele foi bem recebido... vem um cara caindo de pau na marca, obvio que ele será bem recebido.

Chegaram a um consenso.. porem nao pareceu que ele ficou neutro na historia, pareceu ser em favor da marca.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...