Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Não fui comprado não amigos. Felizmente tenho profissão (Funcionário Público do Judiciário Federal). Tenho grana para comprar meus suplementos. Quem é inteligente e assistiu ao vídeo todo sabe que falei apenas o que ví e o que achei importante que vocês soubessem. Eu trouxe informações, que eu gostaria de saber se não tivesse ido lá ver com meus próprios olhos. A empresa reconheceu seu erro e vai mudar as informações do rótulo. Só não posso mais afirmar que houve sacanagem, como disse no primeiro vídeo, pois, a matemática e lei estão do lado deles. Acho que prestei um bom serviço à todos. Não obrigo ninguém a acreditar no que eu disse. Quem dúvida, aconselho ir lá ver com os próprios olhos antes de me acusar. Poderia processá-lo por difamação e injúria (art. 139 e 140 do Código Penal). Mas eu estou com minha consciência tranquila. Ele não ponderou a possibilidade de estar errado antes de sair me difamando. E ele está errado! Espero que consciência dele também esteja tranquila. Não tenho problemas com críticas. Sou um cara bem resolvido. Sei que quando levo algo ao público é impossível agradar todos. Não tenho essa pretensão. Até meu primeiro vídeo teve duras críticas. Eu admiro o trabalho dele, inclusive recomendo o canal dele no meu canal. Achei muito imaturo e infantil da parte dele sair me acusando, ofendendo e difamando minha imagem sem ao meno conversar comigo e procurar entender. Se coloque no meu lugar amigo, vendo o que eu ví lá, e tendo as informações que eu recebi. Que postura você teria? Ah, o problema é uma camiseta? Sorteio ela para vocês também.... Não preciso me defender de nada. Se fosse para me defender mesmo, nesse caso, eu deveria procurar a justiça. Ms já estou com bastante trabalho lá já acreditem...rs Manja "massa de manobra"?? Então, o cara direcionou todos os "fan-boys" dele contra mim....curioso.....nunca quis "pegar" o público dele...rs. Como eu disse, minha consciência está tranquila. Acho que falei muita coisa no vídeo que pouca gente sabia e é tudo verdade. Se ele está com a consciência dele em paz, pra mim está beleza. Sigo minha vida de boa. Parece que incomodei ele bastante, né? Porque será?
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Entendo. Cara, não estamos falando na sua situação financeira, que tu pode ou nao pode comprar suplemento. Mas do momento em que você posta um video na internet, está sujeito a criticas. Foi muito estranho você falando mal da Probiotica em 2 videos e no outro com a camisa da empresa. Não estou duvidando da sua palavra não, acredito. Concordo que a atitude do anderson, nem vi oq ele postou ainda, mas se ele fez isso mesmo, está no erro. Falo mais uma vez, esse topicp já deu oq tinha que dar, só vai causar mais discordia no forum.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 o problema foi por causa de uma camiseta... pelo amor de Deus... eu acho a midway um lixo, mas se eu fosse na fabrica deles e eles mandassem pra mim uma camisa acreditam q eu nao iria usar? o cara foi ate cordial em falar da empresa... o problema do scoop existe e a empresa ja vai tomar as providencias cabiveis em relaçao a isso ponto.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 ser sujeito a critica e uma cois...nao e sair sendo humilhado por um cara q nem sabe o significado da paavra dieta pegar o video do cara e botar uma multidao de frango xingar o cara e criticar? eu vejo isso de outra forma... fazer o cara virar motivo de piada e escarnio e criticar? quem esse cara pensa que e? acha q pode fazer isso com o outro? a critica tem um limite tb, passou a ofender o cara nao e mais critica. E eu, sai em defesa mesmo pq nao e coisa de sujeito homem esse tipo de atitude Kabul e Marcelo T 2
LaNCe Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Não fui comprado não amigos. Felizmente tenho profissão (Funcionário Público do Judiciário Federal). Tenho grana para comprar meus suplementos. UI ELE TEM GRANA
Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Na moral, essa galera falando monte de merda do Heraldão foi ridiculo. Tudo paga pau de pseudo celebridadezinha Esse Ander é escroto demais mano, nem argumenta, só xinga. Achei que o Heraldo falou realmente algumas coisas que tiraram um pouco a "sensatez" da conversa, digamos assim. Memso assim puta escrotisse. Eu tacava um processo nesse frango filha da puta por difamação e danos morais se fosse tu Heraldo, na boa. E compra logo esse hd pro computador pra responder minha mp, caramba! hudasuhdsahuudsha Marcelo T 1
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pior q esse ander nao tem moral pra falar de ninguem...sempre q eu critiquei eu mesmo...IA LA E FALAVA NA CARA DE SEUS VIDEOS LIXOSOS a critica tem uma fronteira...passou a questionar e a tocar a integridade moral do outro nao e mais critica, e difamaçao e calunia bem ou mal o video cumpriu o seu objetivo e a probiotica vai reaver esse erro do variaçao...
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 ser sujeito a critica e uma cois...nao e sair sendo humilhado por um cara q nem sabe o significado da paavra dieta pegar o video do cara e botar uma multidao de frango xingar o cara e criticar? eu vejo isso de outra forma... fazer o cara virar motivo de piada e escarnio e criticar? quem esse cara pensa que e? acha q pode fazer isso com o outro? a critica tem um limite tb, passou a ofender o cara nao e mais critica. E eu, sai em defesa mesmo pq nao e coisa de sujeito homem esse tipo de atitude Quando o camarada perde nos argumentos só restam as ofensas...tadinho.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 nao e pq estamos na internet e que podemos fazer o q bem entende e o q der na telha esse ander merecia uma trava mesmo..tem limite pra tudo... eu ia ficar muito puto se eu, me dou o trabalho de fazer um video explicando q nao ha recentimento entre ambas as partes(como prova bota a camisa da empresa) perde horas editando o video, problema de audio etc. pra chegar esse cara pegar o video do colega e mandar os outros seguidores frangos xingarem o cara?isso e critica?que pais de impunidade e esse? Marcelo T 1
Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Achei ridiculo o Danilo França falando que ta com ódio do Heraldo. Ódio por que? Que que o cara fez? Nem falou dele ou de algo que envolva ele ou algum parente ou pessoa querida. Só porque apoiou alguém que foi contra? Se fosse assim eu odiaria todo corintiano. Acho simplismente escrota a atitude de uma pessoa de não saber o que é o ódio, e ainda pior, o de achar que se deve odiar algo por pura banalidade. Emoção é tão facil de se controlar, não sei porque essa galera libera tanto cortisol... (mas cá entre nós, que vontadinha de dar com a barra do supino no peito de garça desse ander hein!?) Marcelo T 1
Post Destacado