Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 O pior é o pessoal falando "frango frango frango" como se isso fosse ofender a mãe... Mesma coisa que o pessoal que fica jogando joguinho chamando os outros de noob, lixo... como se isso realmente fosse algo pra se ofender... Ta doido.
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 nao e pq estamos na internet e que podemos fazer o q bem entende e o q der na telha esse ander merecia uma trava mesmo..tem limite pra tudo... eu ia ficar muito puto se eu, me dou o trabalho de fazer um video explicando q nao ha recentimento entre ambas as partes(como prova bota a camisa da empresa) perde horas editando o video, problema de audio etc. pra chegar esse cara pegar o video do colega e mandar os outros seguidores frangos xingarem o cara?isso e critica?que pais de impunidade e esse? Ele quer pegar carona na minha aba véio. Faz vídeo um tempo e nunca teve a ideia de fazer algo útil para ninguém. Nunca sorteou porra nenhuma pra ninguém. Acho que ele está querendo chamar a atenção para ir lá na Probiótica....ou está apaixonado por mim.....sou lindo!! uAHUAhuaHUahuahUA
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Achei ridiculo o Danilo França falando que ta com ódio do Heraldo. Ódio por que? Que que o cara fez? Nem falou dele ou de algo que envolva ele ou algum parente ou pessoa querida. Só porque apoiou alguém que foi contra? Se fosse assim eu odiaria todo corintiano. Acho simplismente escrota a atitude de uma pessoa de não saber o que é o ódio, e ainda pior, o de achar que se deve odiar algo por pura banalidade. Emoção é tão facil de se controlar, não sei porque essa galera libera tanto cortisol... (mas cá entre nós, que vontadinha de dar com a barra do supino no peito de garça desse ander hein!?) Moro ao lado da loja do Danilo França.....acho que vou fazer um visitinha lá para comprar um Whey. Alguém me recomenda alguma marca??? hUHAUHAuhaUHAuha
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 eu nao estou aqui pra puxar saco de grupo A ou B...estou aqui pra ser o mais justo possivel... isso q esse cara esta fazendo e uma verdadeira hipocrisia... por isso q eu gosto do scarpely...nunca precisou apelar pra baixaria tacando em uma rede social pra difamar uma outra pessoa q esta tentando trazer um serviço de utilidade publica a pessoa pode ter notoriedade sem apelar e sem partir para o lado ofensivo, cuja a qual a integridade moral do outro ser posta em xeque... quem quiser, que siga esse frango
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Heraldão, quem falou mal de você ? Eu não vi cara ..
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 e nem vai ver...pq eu ja denunciei no face... tanto a foto q ele postou minha(como se isso fosse me atingir) quanto o video q ele postou do marcelo aqui...mandando aquele bando de frango xingar o marcelo... nao gosto desse tipo de atitude... ficar atras de um grupo e moe..agora pq nao mandou ums msg e falouu para o cara q sente? tem necesidade disso que ele fez?querer expor o outro ao ridiculo? isso e um absurdo!
Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 eu nao estou aqui pra puxar saco de grupo A ou B...estou aqui pra ser o mais justo possivel... isso q esse cara esta fazendo e uma verdadeira hipocrisia... por isso q eu gosto do scarpely...nunca precisou apelar pra baixaria tacando em uma rede social pra difamar uma outra pessoa q esta tentando trazer um serviço de utilidade publica a pessoa pode ter notoriedade sem apelar e sem partir para o lado ofensivo, cuja a qual a integridade moral do outro ser posta em xeque... quem quiser, que siga esse frango Sem falar que o Ander sempre tenta pagar de amigo do Scarpelly e este sempre o ignora.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pior q esse tipo de gente vive com o mesmo discurso de 'marombada unida' e bla,bla,bla... mas na primeira oportunidade pega o video do cara e manda um grupo xingar o mesmo...isso pode? e etico fazer isto? isso e hipocrisia da pior especie...
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 pior q esse tipo de gente vive com o mesmo discurso de 'marombada unida' e bla,bla,bla... mas na primeira oportunidade pega o video do cara e manda um grupo xingar o mesmo...isso pode? e etico fazer isto? isso e hipocrisia da pior especie... Estou me animando cara.....acho que vou processar ele. O que eu ganhar de indenização por danos morais compro em suplementos e sorteio para vocês...
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 eu tenho uma certa notoriedade, nao nego isso(nao nessa escala desse cara do video, isso e obvio...mas tb nem busco IBOPE OU NOTORIEDADE ISSO E BESTEIRA...nao tenho a intensao disto e nem quero) agora o q eu acho inadmisivel e expor a outra pessoa ao ridiculo e agitar uma massa(de frango) e colocar esse grupo pra atacar o cara... isso sim e uma tremenda covardia, nao e coisa de homem nao...se eu tenho algo contra, eu mesmo vou la e falo, nao gostei diso, dise e disse nao e colocar 1 grupo contra 1 pessoa
Post Destacado