Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

japo...as pessoas tem q ver q a banda nao toca assim nao...

com qual autoridade ele tem em pegar o video de uma pesso, xingar o cara e dizer para o seu grupinho q 'o xingamento e livre'?

isso e um absurdo se tamanho...

se nao tomar uma trava esse cara vai estar recebendo carta branca pra fazer isso com outro e outro e outro, etc.

o cara faz video, sem sentido algum e ainda pega um video de utilidade publica achando q tem o direito de humilhar o outro e esta tudo certo?

sou um cara justo..isso sim

Postado

falta de informação

é como falaram,isso foi uma critica,mas nada construtiva,foi uma critica em forma de ofensa ¬¬ isso não foi nada legal.

se fosse uma critica construtiva ok.

o pior,ele mesmo que diz que a marombada tem que se unir,ae um de nós vai ate a fabrica,faz com que a empresa entre em contato,coisa que as outras nao fazem,tirando uma certa empresa que joga ate processo. poh,sacanagem isso.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295190727265202&set=a.270794156371526.61231.270788873038721&type=1&theater

Postado

se ele nao gostou de minhas palavras e de minha defesa ao marcelo...eu nao posso fazer nada...pegue as minhas palavras e as engula...

mas eu nao vou ficar aqui compactuando com uma injustiça e escarnio em troca de algumas visuaizaçoes nem tao pouco para ter algum IBOPE ou notoriedade...

a integridade moral do homem deve ser inviolavel, ninguem tem o direito de feri-la.

um homem deve respeitar o outro

criticar sim...mas o limite termina quando passa para o lado da ofensa...ai ja nao e mais critica!

Postado

e outra..se o cara fez o video ou deixou de fazer o video com a camisa da probiotica..se quer sortear o que ele ganhou la o que esse ander tem haver com isso?

o cara faz o video como quiser com a camisa, sem camisa ou de cueca...so nao pode peado pq o youtube nao permite...

ninguem tem nada haver com a vida do cara...

que odio cara...um bando de frango sem noçao acaba virando massa de manobra por um cara que posta 'o palavrao e livre' e eles vao la e xingam o cara sem motivo algum!

que odio!

Postado

Relaxa Heraldo. Olha o cortisol mano...

É por isso que faço que deveriam processar o maluco, assim o nivel de frango fazendo merda iria dar uma caida.

Na internet todo mundo é macho.

Postado

Relaxa Heraldo. Olha o cortisol mano...

É por isso que faço que deveriam processar o maluco, assim o nivel de frango fazendo merda iria dar uma caida.

Na internet todo mundo é macho.

ja estou mais tranquilo...

melhor deixar esse cara pra lá...

ainda mais que eu tive o prazer agora do mano fernando sardinha ter curtido o meu post la na pagina do abomai..que fala justamente disso

é uma honra para mim uma pessoa como ele ter curtido o meu comentario lá...

compartilhem vcs tb...

http://www.facebook....&type=1

Postado

vc printou né??/

eu tb sei printar...

segura essa ander frango..pq essa é forte....kkkkkkkkk

valeu pela moral mano...valeu mesmo...

esse cara merecia uma trava...o pior é quem o idolatra e a idolatra a sua dieta de whey protein...

nota-se que nem de perto passou em um nutricionista...ou que nao estudou nada de nutrição...nem o basico do basico

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...