Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 japo...as pessoas tem q ver q a banda nao toca assim nao... com qual autoridade ele tem em pegar o video de uma pesso, xingar o cara e dizer para o seu grupinho q 'o xingamento e livre'? isso e um absurdo se tamanho... se nao tomar uma trava esse cara vai estar recebendo carta branca pra fazer isso com outro e outro e outro, etc. o cara faz video, sem sentido algum e ainda pega um video de utilidade publica achando q tem o direito de humilhar o outro e esta tudo certo? sou um cara justo..isso sim
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 falta de informação é como falaram,isso foi uma critica,mas nada construtiva,foi uma critica em forma de ofensa ¬¬ isso não foi nada legal. se fosse uma critica construtiva ok. o pior,ele mesmo que diz que a marombada tem que se unir,ae um de nós vai ate a fabrica,faz com que a empresa entre em contato,coisa que as outras nao fazem,tirando uma certa empresa que joga ate processo. poh,sacanagem isso. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295190727265202&set=a.270794156371526.61231.270788873038721&type=1&theater
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 nao esquecendo de falar que ele tbm incentivou um monte de "pupilos" dele,xingarem uma pessoa sem saber do que se tratava ¬¬ que cara liiiixo!
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 se ele nao gostou de minhas palavras e de minha defesa ao marcelo...eu nao posso fazer nada...pegue as minhas palavras e as engula... mas eu nao vou ficar aqui compactuando com uma injustiça e escarnio em troca de algumas visuaizaçoes nem tao pouco para ter algum IBOPE ou notoriedade... a integridade moral do homem deve ser inviolavel, ninguem tem o direito de feri-la. um homem deve respeitar o outro criticar sim...mas o limite termina quando passa para o lado da ofensa...ai ja nao e mais critica!
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 e outra..se o cara fez o video ou deixou de fazer o video com a camisa da probiotica..se quer sortear o que ele ganhou la o que esse ander tem haver com isso? o cara faz o video como quiser com a camisa, sem camisa ou de cueca...so nao pode peado pq o youtube nao permite... ninguem tem nada haver com a vida do cara... que odio cara...um bando de frango sem noçao acaba virando massa de manobra por um cara que posta 'o palavrao e livre' e eles vao la e xingam o cara sem motivo algum! que odio!
Kabul Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Relaxa Heraldo. Olha o cortisol mano... É por isso que faço que deveriam processar o maluco, assim o nivel de frango fazendo merda iria dar uma caida. Na internet todo mundo é macho.
Vinicius Souza Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Na internet todo mundo é macho. Isso é verdade!
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Vi no FB que o Marcelo é corinthiano tb, tamo junto huahuhahuahuaahua Fiquei em dúvida, como medimos a reputação das pessoas ? Por posts ?
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Relaxa Heraldo. Olha o cortisol mano... É por isso que faço que deveriam processar o maluco, assim o nivel de frango fazendo merda iria dar uma caida. Na internet todo mundo é macho. ja estou mais tranquilo... melhor deixar esse cara pra lá... ainda mais que eu tive o prazer agora do mano fernando sardinha ter curtido o meu post la na pagina do abomai..que fala justamente disso é uma honra para mim uma pessoa como ele ter curtido o meu comentario lá... compartilhem vcs tb... http://www.facebook....&type=1 Marcelo T 1
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 vc printou né??/ eu tb sei printar... segura essa ander frango..pq essa é forte....kkkkkkkkk valeu pela moral mano...valeu mesmo... esse cara merecia uma trava...o pior é quem o idolatra e a idolatra a sua dieta de whey protein... nota-se que nem de perto passou em um nutricionista...ou que nao estudou nada de nutrição...nem o basico do basico vitorferreira 1
Post Destacado