Taerone Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Isso é verdade! mas tem uns que nem na net kkkkk
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Ander deletou a parada da treta com o Heraldo e com o Marcelo tb http://www.facebook.com/photo.php?fbid=368232969927751&set=a.203967323020984.50252.100002231542953&type=1&theater
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Ander deletou a parada da treta com o Heraldo e com o Marcelo tb http://www.facebook....&type=1 Tarde demais.....printei tudo já.... -HUNTER- 1
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Tarde demais.....printei tudo já.... boa!!!!
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Heraldo tá seguindo a meta dele e os objetivos mas vou dar um conselho pro Marcelo (se fosse bom era vendido mas ...). Kra, pelo que vejo em seus posts e pelo nível intelectual, não precisa se corromper por causa de 1 ou 100 anos de suplementos. Não ligue pra ofensas sobre seu corpo, se é gordo, magro, preto, branco, amarelo, o que for ! Leve essas ofensas como estímulo pra melhorar, não para os outros, mas para si mesmo. Nada melhor que se olhar no espelho e se sentir bem. Eu fiz isso e aprendi que poucas pessoas te querem bem e menos ainda querem vc melhor que elas. Siga em frente e no que precisar de ajuda, tamo junto pra debater. Saudações corinthianas !
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Heraldo tá seguindo a meta dele e os objetivos mas vou dar um conselho pro Marcelo (se fosse bom era vendido mas ...). Kra, pelo que vejo em seus posts e pelo nível intelectual, não precisa se corromper por causa de 1 ou 100 anos de suplementos. Não ligue pra ofensas sobre seu corpo, se é gordo, magro, preto, branco, amarelo, o que for ! Leve essas ofensas como estímulo pra melhorar, não para os outros, mas para si mesmo. Nada melhor que se olhar no espelho e se sentir bem. Eu fiz isso e aprendi que poucas pessoas te querem bem e menos ainda querem vc melhor que elas. Siga em frente e no que precisar de ajuda, tamo junto pra debater. Saudações corinthianas ! Valeu Gavião!! Realmente não peguei nada, garanto. Ganhei as barrinhas de proteína e um pote de whey isolado e SÓ. Peguei porque achei que merecia, pois deixei meu trabalho e dediquei 5 horas na visitação lá. E quis dividir fazendo o sorteio pois achei justo. Quanto ao corpo, estou mais seguro ainda. Gorda agora está só o meu pau!! AHUAhuaUHUahaU. A cada dia estou melhor. Treinando mais duro e me alimentado bem. Nem termogênico cheguei a tomar ainda. Daqui a 2 meses, vamos ver que está parecendo gordo ou frango.....rs
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Coloquei a seguinte nota no vídeo: OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA NÃO PARA! Eu garanti a verdade e foi o que eu trouxe. Não quero me "gabar" de nada, mas em tantos anos que povo faz vídeo para o youtube, quando foi que conseguiram alguma coisa que não fosse para seus próprios interesses? Eu trouxe sim a solução para um problema, trouxe sim a discussão sobre um questão que muitos sabiam e ficavam calados. MUDAMOS o rótulo do produto. Nós fizemos isso juntos!!! E nós vamos nos beneficiar disso. Quem começar a malhar agora e resolver tomar um Whey da Probiótica, terá informações que eu não tive. É preciso ser homem para colocar a cara e bater de frente com a empresa. Mas é preciso ser muito mais homem ainda para admitir que em certos pontos, como acusar de sacanagem intencional, eu não estava certo. Agora, basta ser MARICA COVARDE para se esconder atrás de suas "fanzetes" e ordenar que me ofendam.... Fico muito feliz que ainda existem pessoas no mundo que podem pensar com suas próprias cabeças. Que não são tratadas como gado de manobra em que até o alimento o mestre determina qual deve tomar e de que forma. OBRIGADO POR TODO O APOIO AO PESSOAL DO: www.fisicullturismo.com.br e www.hipertrofia.org OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA NÃO PARA!
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Valeu Gavião!! Realmente não peguei nada, garanto. Ganhei as barrinhas de proteína e um pote de whey isolado e SÓ. Peguei porque achei que merecia, pois deixei meu trabalho e dediquei 5 horas na visitação lá. E quis dividir fazendo o sorteio pois achei justo. Quanto ao corpo, estou mais seguro ainda. Gorda agora está só o meu pau!! AHUAhuaUHUahaU. A cada dia estou melhor. Treinando mais duro e me alimentado bem. Nem termogênico cheguei a tomar ainda. Daqui a 2 meses, vamos ver que está parecendo gordo ou frango.....rs É isso aí, firme e forte num objetivo Eu estava totalmente sedentário até uns 5 meses atrás qd peguei meus exames e constatei que meu fígado e colesterol estavam lascados por causa de uma dieta porca e cachaça. Resultado ? Meti as caras pra pagar um nutricionista conceituado e reverti a $$ que eu gastava em pinga para suplementos e dieta. Resultado ? EXCELENTE !!! Saí de quase 30% de gordura pra hj em dia estar com metade disso ... dieta desde 31/07 seguida a risca, treinamento de um modo prazeroso onde não vejo a hora de estar na academia e alto estima lá no alto. Na primeira foto que tive coragem de postar com a evolução (essa do avatar), recebi um monte de elogios mas um monte de críticas de imbecis invejosos com corpos piores que o meu. Liguei ? Sim ! Mas me serviu pra ter aquela forcinha extra qdo penso em parar na hora do supino, na hora da rosca direta e assim vai !! Meu objetivo ainda não está no final, planejo pro fim de 2013 estar como já estive um dia (45 de braço e 8 a 10% de gordura) Uma coisa eu garanto, FORÇA DE VONTADE NÃO FALTA !
Jonatan Cigani Carias Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 É isso aí, firme e forte num objetivo Eu estava totalmente sedentário até uns 5 meses atrás qd peguei meus exames e constatei que meu fígado e colesterol estavam lascados por causa de uma dieta porca e cachaça. Resultado ? Meti as caras pra pagar um nutricionista conceituado e reverti a $$ que eu gastava em pinga para suplementos e dieta. Resultado ? EXCELENTE !!! Saí de quase 30% de gordura pra hj em dia estar com metade disso ... dieta desde 31/07 seguida a risca, treinamento de um modo prazeroso onde não vejo a hora de estar na academia e alto estima lá no alto. Na primeira foto que tive coragem de postar com a evolução (essa do avatar), recebi um monte de elogios mas um monte de críticas de imbecis invejosos com corpos piores que o meu. Liguei ? Sim ! Mas me serviu pra ter aquela forcinha extra qdo penso em parar na hora do supino, na hora da rosca direta e assim vai !! Meu objetivo ainda não está no final, planejo pro fim de 2013 estar como já estive um dia (45 de braço e 8 a 10% de gordura) Uma coisa eu garanto, FORÇA DE VONTADE NÃO FALTA ! shau e isso ai cara tamo junto.. -HUNTER- 1
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Mudar o corpo e molda-lo à nossa vontade não eh difícil quando temos dedicação, e as criticas ajudam as pessoas Inteligentes a conseguir seus objetivos. -HUNTER- 1
Post Destacado