Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

MARCELO

sabe que desde o inicio qui eu fui umas das pessoas que "tacou fogo" na situação do tópico né?rsrsrsr (no bom sentindo claro)

mas só pelo o fato de ler as suas postagens eu vi que vc é um cara bacana

aquele cara lá tem um grupinho de seguidores...tenho pena deles...pq eles estao com um guia cego de que nada entende

aqui e no hipertrofia vc pode dizer que é um privelegiado cara...foi um grande prazer add vc e ter vc no meu holl de amigos no forum e lá...

e o que vc precisar de mim e tenho certeza que, da equipe de moderação e dos membros...estamos aqui para te ajudar

nao me importo que aquele cara la fala de mim...mas tudo tem um limite, sabemos disso

mas nós aqui, do forum fisiculturismo...o forum que me acolheu e que eu colecionei muitos amigos aqui desde o dia que entrei...estamos te abraçando e dizemos que vc pertence a um dos nossos...e bem vindo ao time

o que vc precisar e contar...sabe que eu estou a disposição cara...

juntos somos fortes

Postado

É preciso ser homem para colocar a cara e bater de frente com a empresa. Mas é preciso ser muito mais homem ainda para admitir que em certos pontos, como acusar de sacanagem intencional, eu não estava certo.

Agora, basta ser MARICA COVARDE para se esconder atrás de suas "fanzetes" e ordenar que me ofendam....

é isso mesmo...

principalmente aqueles que sao danados em querer expor os outros...se escondem atras de uma multidao e os outros(massa de manobra) faz o trabalho dele

a critica vai ate um limite...passou para a ofensa a critica nao existe mais...

e como eu disse no meu video dos 10 anos de treino:

nao permita que ningeum menospreze vc cara...te ponha para baixo..nao abaixe a cabeça por um bando de frangos que nao sabem fazer outra coisa a nao ser ofender e tentar avacalhar os outros...

esses caras nunca serao nada...sempre ficam no bolo de um grupo de pessoas, fazendo montim, com o intuito de difamar e humilhar o proximo,,,

pessoas assim sao pobres de espírito cara...e vc se mostrou um ser superior...e por sermos evoluidos nao nos relacionamos com esse time de gente

bem vindo ao time e seja bem vindo cara

tamos aí

Postado

Vai processar ele Marcelo ?

Vou. Mas vou fazer com ele o que deveria ter feito comigo antes de me acusar, xingar e difamar.

Vou dar a ele a oportunidade de se retratar publicamente antes, se não quiser, seguirei em frente.

Perderei um tempo, terei trabalho, mas acho que devo isso a minha família. Não é justo meu filho ser questionado na escola, por coleguinhas, a respeito do caráter do seu pai.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...