-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Internet é uma parada mais séria que imaginamos. O problema é q atras de um pc todo mundo é forte, inteligente e tem uma piroca enorme. Marcelo, gostei da resposta que vc deu e mantenha a linha desde sempre. Se retrucar ofensas com ofensas, vai cair na mesma vala. Ricardo Sola 1
LaNCe Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Vou. Mas vou fazer com ele o que deveria ter feito comigo antes de me acusar, xingar e difamar. Vou a ele a oportunidade de se retratar publicamente antes, se não quiser, seguirei em frente. Perderei um tempo, terei trabalho, mas acho que devo isso a minha família. Não é justo meu filho ser questionado na escola, por coleguinhas, a respeito do caráter do seu pai. i sso chegou no teu filho?
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 i sso chegou no teu filho? Sim. meu filho tem 13 anos e tem facebook. Assim como todas os coleguinhas deles. E estavam acompanhando o caso.....
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Internet é uma parada mais séria que imaginamos. O problema é q atras de um pc todo mundo é forte, inteligente e tem uma piroca enorme. Marcelo, gostei da resposta que vc deu e mantenha a linha desde sempre. Se retrucar ofensas com ofensas, vai cair na mesma vala. Sim...sou macaco velho escolado nisso. Não vou ofender ele em hipótese alguma. Sequer menciono seu nome em qualquer declaração. Pois, de fato, não é só para ele...
-HUNTER- Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Eu, como sou estressado, tinha mandado um vtnc pra todos rs
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 A mais de 10 anos nesse forum, e trabalhando com informática a mais de 20, já vi diversos casos semelhantes a esse, onde a coisa depois parte para um lado pior. Claro que entendo que a intenção e ideia inicial do autor do video, não era que a coisa tomasse tal proporção, mas acho que a moral da historia que fica disso tudo, eh que todo tipo de exposição demasiada estará sempre a um passo de algo maior e desagradável ocorrer. Kabul e Heraldo Costa 2
Kabul Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Falou e disse Mestre, penso a mesma coisa. Evito ao máximo me expor em mídia, especialmente na internet. É perigoso demais. Por mais que você tenha razão em algo, alguém que é mais "celebridade" consegue virar muita gente contra você achando que será inatingivel. Quero ver a conclusão dessa história. Mantenha a gente atualizado Marcelo. Mestre 1
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Falou e disse Mestre, penso a mesma coisa. Evito ao máximo me expor em mídia, especialmente na internet. É perigoso demais. Por mais que você tenha razão em algo, alguém que é mais "celebridade" consegue virar muita gente contra você achando que será inatingivel. Quero ver a conclusão dessa história. Mantenha a gente atualizado Marcelo. Eu tbm mano, as vezes sem a gente se expor as coisas acabam em certos momentos vindo até nós mesmo assim. Se eu me expor a tendencia acho que eh ficar pior. Escrever sobre detalhes técnicos da seção de AE's como faço, já eh de certa forma uma exposição(não propriamente dito à minha pessoa), pois a qualquer momento pode vir uma pessoa que não concorda com minhas ideias ou referencias que uso para escrever, e travar uma discussão técnica interminável. Já vi varias assim no passado, e não só na seção de AE's, na de Suplementos e Treinamento tbm. abracos colegas.
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 A mais de 10 anos nesse forum, e trabalhando com informática a mais de 20, já vi diversos casos semelhantes a esse, onde a coisa depois parte para um lado pior. Claro que entendo que a intenção e ideia inicial do autor do video, não era que a coisa tomasse tal proporção, mas acho que a moral da historia que fica disso tudo, eh que todo tipo de exposição demasiada estará sempre a um passo de algo maior e desagradável ocorrer. Me expus? É verdade. Estou sujeito a críticas e opiniões diversas. Sem problemas. Nunca quis agradar todos. Queria apenas a solução do MEU problema. Agora, internet não é terra de ninguém não. As leis valem aqui também. E cada um que responda por seus crimes, se a justiça assim entender. Não é porque fiz vídeo que posso ser ameaçado de morte, xingado, difamado.....
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Quero ver o proximo video do anderson, ver oq ele vai falar desse caso.. Ainda mais quando souber que pode ser processado
Post Destacado