Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Na internet, no conforto do seu lar, todo mundo é machão. Vamos ver na audiência no fórum criminal? boa isso aí cara a sua integridade deve ser mantida.... qe negocio é esse...o cara pega um video de particulariedade sua...postar na page e dizer que palavrao é liberado contra vc??? rapaz...temos que aprender a respeitar a posição e a opinião de todo mundo a critica...tem que ser construtiva..e tudo tem um limite
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Agora, internet não é terra de ninguém não. As leis valem aqui também. E cada um que responda por seus crimes, se a justiça assim entender. Isso eh verdade sim, já cansei de falar isso.
Kabul Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Essa imagem cai muito bem ao caso... Marcelo T 1
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 estou acompanhando em outro forum essa discussao tb e o Fisiculturista Marcelo Toledo tb esta apoiando o marcelo... e o feranando Sardinha na pagina do Abomai..rsrsr
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 estou acompanhando em outro forum essa discussao tb e o Fisiculturista Marcelo Toledo tb esta apoiando o marcelo... e o feranando Sardinha na pagina do Abomai..rsrsr Quem é da MAROMBA mesmo não se engana!!! A verdade sempre vem à tona....
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 O que o André Pajé falou foi foda demais!!! "MARCELO TOLEDO Cara eu confio em vc e acompanhei toda a situacao, ja peguei muito no pé da Probiotica nestes mais de 15 anos meus de envolvimento com isso, ja apontei e ate ajudei a resolver varias situacoes em relacao a produtos, estratégias, mas nunca vi neles nenhuma intenção de lesar o consumidor, e acredito q foi esse sentimento q vc quiz passar e a galera nao entendeu muito, a Probiotica erra eh claro porque tbm eh ela que mais arrisca e investe, e se nao fosse ela nao teria nem fisiculturismo no Brasil, porque eh a unica que acredita e patrocina os campeonatos, falo isso como um dos dirigentes da IFBB do Paraná e como Arbitro Internacional IFBB, quem continua se sentindo lesado entre em contato com a fabrica, como o Marcelo Toledo fez, se pedirem uma proteina nova, scoop novo talvez eles até façam um recall pra todos q se sentiram lesionados, o Marcelo comprovadamente nao eh um mercenario, ele nao queria produtos, queria a verdade, eu sei do sentimento dele porque ja fui na probiotica tbm, ja conversei e almocei com o Eduardo Correa que me falou q se nao fosse eles ele nao estaria onde está, uso varios produtos deles porque a Erica Zago que eh a nutricionista chefe me responde tudo o q pergunto sobre a parte cientifica em menos de 3 dias, enfim... quem se sentir lesado procure a probiotica mas parem de criticar o cara que fez o video, vcs acham o que? que a probiotica iria fazer isso de sacanagem? com todos os problemas que ela ja teve? Qualquer um que tiver um pouco de experiencia profissional em administracao vai saber que essa mancada que os caras deram do scoop foi um erro grotesco, com certeza, falta de controle de qualidade etc mas nao intencional, bem essa eh minha opiniao, como a de qualquer um aqui, mas tenho muita vivencia nessa area em todos os sentidos, e nao admito que muitos aqui que com certeza ainda sao sustentados pelo papai deem opinioes levianas demais para alguem que vive no mundo das pessoas trabalhadoras e que geram receita, e nao consomem apenas recursos dos pais. André Pajé Árbitro Internacional IFBB Delegado Regional IFBB gestao 2012-2014 Campeao Estreantes Overall NABBA PR 2009 5 colocacao NABBA PR 2010 Vice-Campeao NABBA PR 2011"
Mestre Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Agora numa coisa tenho que concordar. Tem muito carinha de perfil de Facebook, igual aos que "desceram a lenha" no autor dos videos após o segundo video, que eh folgado mesmo. Eu acho que eles merecem uma "chacoalhada" mesmo. Claro que nada voltado à violencia, pois isso eh crime, mas algo dentro de um ponto legal talvez fosse cabível sim.
Marcelo T Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Agora numa coisa tenho que concordar. Tem muito carinha de perfil de Facebook, igual aos que "desceram a lenha" no autor dos videos após o segundo video, que eh folgado mesmo. Eu acho que eles merecem uma "chacoalhada" mesmo. Claro que nada voltado à violencia, pois isso eh crime, mas algo dentro de um ponto legal talvez fosse cabível sim. O "autor dos vídeo" em questão, sou eu Mestre?rs.... Acho que por trabalhar na Justiça, sei como é desgastante e trabalhoso um processo. Evito ao máximo movimentar o Judiciário. Mas não aceito ser estuprado. Tudo tem limite, até minha paciência e educação, que sempre procuro manter.... Mestre 1
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 ander arregou la pro marcelo..huahauahaua vai processar ainda mano??? se eu fosse vc....... kkkkkkkkkk
Mestre Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 O "autor dos vídeo" em questão, sou eu Mestre?rs.... Acho que por trabalhar na Justiça, sei como é desgastante e trabalhoso um processo. Evito ao máximo movimentar o Judiciário. Mas não aceito ser estuprado. Tudo tem limite, até minha paciência e educação, que sempre procuro manter.... Eu sou demais suspeito para opinar sobre coisas relativas ao Facebook e Redes Sociais, simplesmente pelo fato de que não gosto de Redes Sociais. Muita gente se espanta, e me pergunta porque um profissional de TI como eu, não gosta disso. Sei que tem gente que gosta, e vive muito em Redes Sociais, e não quero com isso ser grosseiro às pessoas que gostam de Redes Sociais, mas não acho Redes Sociais Tecnologia da Informação, e sim na maioria dos casos Abominação da Informação. E dentro de um aspecto Profissional acho elas um mal necessário. Tá cheio de cara folgado em Facebook e Twiter e etc... E isso me desagrada muito. Mas...tenho que conviver com elas, fazer oque. abracos colegas. Marcelo T 1
Post Destacado