Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino em Cutting - Dúvida Gordura e Carbo


Naoteinteressa

Post Destacado

Olá Dra.

Primeiramente parabéns pela ajuda que você da aqui no forum, ainda não conhecia essa parte do site!

Minha dúvida é:

estou em cutting (ja estou com uns 10-11%BF), e atualmente estou comento 75g(cru) de arroz integral e 4 claras de ovos 1h antes do treino.

Gostaria de saber se posso substituir a "energia" do arroz pela gordura das gemas dos ovos... trocar o arroz por 4 gemas, assim comer 4 ovos inteiros pré e ainda aumentar a quantidade de proteínas. isso é válido?

com relação ao leite, estou tomando 1L do desnatado diariamente, será que se eu cortar vai mudar muito minha pele?

estou tomando 500mL imediatamente após o treino, junto com 1 beterraba inteira (algum problema ingerir nesse horário?), e 1h após o treino faço a refeição sólida (arroz int., filé frango, cenoura, brócolis)

Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

edit: além dos ovos pré, também como 4 inteiros + 30g de amendoim antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sobre comer ovos ou arroz, vai depender de como seu corpo responde... tem gente que treina bem sem carbo antes, outras não... então faça o teste, só assim p/ saber!

Sobre leite não há problema algum desde que seja desnatado, porém, leite após treino não é legal, pq a absorção dele é lenta, então melhor deixar leite p/ outros horários... pós-treino tem que ser absorção rápida... beterraba pode ser sim, sem problemas, mas ela não tem tantooo carbo não, pode até colocar mais algum carbo no pós...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses pontos eu destaquei:

1-pq a absorçao deve ser de alimentos rapidos no pos treino...é a tal 'janela de oportunidades'?

2-o reparo das fibras musculares, com o dano das mesmas durante, ocorre seu reparo apos ingerir esse pos treino de rapida absorçao ou entre 24 a 48 horas apos o treino independente do pós treino, sendo de rapida absorção ou nao?

3-estando em cutting, nao seria melhor a pessoa demorar a tomar esse pos treino, pois se mandar um carbo de ig alto liberaria insulina e assim prejudica o processo de queima de gordura? ja q, pelo menos 30 min apos o treino o metabolismo(principalmente se for aeróbico) ainda esta acelerado...ainda mais em cutting...essa "interrupção" nao ia dar uma detonada no cutting dele? pois colocando nutrientes logo após o treino e de rapida absoção vai gerar um pico de insulina e, assim, interromper o processo de queima de massa gorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...